Podiam pôr aquela do Chups MVP de cabeleira comprida junto à dupla.
Eu quero é ver aquela malta que deu 300 ou 400 paus pela camisola da despedida do Rabolhim
Tal como quando chegou ao Sporting.
Não havia grande margem financeira. Teve de apostar na cantera (e ainda bem).
Ainda me lembro do ”Fedal, Sporar e Porro entram num bar…” e depois fomos campeões.
Os lamps com o RA, na minha opinião, dariam bem mais luta do que com o arrogante Zé Terceirinho.
Estão em ponto de rebuçado, só falta apanharem o LASK LINZ na liga Europa.
Amorim prestou um bom trabalho ao Sporting. Mas é passado, quis sair, quis apanhar o comboio. Acredito que va para o Benfica, mas nao me rala nada.
Deviam era publicar a odd para os lamps ainda conseguirem chegar ao segundo lugar. Tenho a certeza que muito lamp ia meter dinheiro nisso. ![]()
Não menosprezem o buraco sem fundo que é o slmerda. Os gajos conseguem sempre financiamento “extra”.
Iam pagar à Guiness ao Merdinho. Muita pena mesmo que o Merdinho seja um mentiroso, e não fique cá a dinamitar ainda mais a saúde financeira do Panelas.

Calma Rui,eu recomendo este craque para treinador do panelas olha até ja esta em sintonia com o Chulo Mor e tudo!!
O Hernâni
Endereço oficial do menino: Estrumeira, Porta 18 - Lisboa
Isso não vale que os rabolhos meter-se todos de cocuras logo ou de 4
Fdx… Um gajo já nem sabe o que é real, montagem, IA ou o cralho.
Se deixares as drogas e o álcool fica mais fácil… por uns minutos, depois piora.
Com base nessa foto, a minha escolha é Rui Costa. Inequivocamente.
Presidente-Treinador-Jogador. O primeiro da estória.
Panelas, sempre na vanguarda!
I’ve heard that there is a new telenovela that is very popular in Portugal. It’s about a love relation. It’s so popular that even different tv channels talk about it and that on radio it also deeply discussed.
The trailer https://tinyurl.com/2s3f8j3d
ricardolion:
Fdx… Um gajo já nem sabe o que é real, montagem, IA ou o cralho.
Se deixares as drogas e o álcool fica mais fácil… por uns minutos, depois piora.