Já os rejeitou
Para Portugal, iria lá para cima. Há um acordo com o Antero
Já os rejeitou
Para Portugal, iria lá para cima. Há um acordo com o Antero
Jogo esse em que foram beneficiados com o penalti não assinalado ao Dedic
Não têm treinador! Ponto!
É só encher chouriços e vazar pacotes!
Nem Macaco nem Rabolhim, o Xauzinho aproveitou para cavar do curral para Madrid por ordens do Mendes, que mais uma vez deu um presente envenenado ao panelas na forma de onze empates, um terceiro lugar e um passo largo para o Vietname.
Como já têm 20 e tal % da SAD vendida aos rednecks, na volta ainda vem um treinador Amaricano, em lampionês.
Na volta é o que se vai discutir, literalmente e igualmente nas AG desdentadas, a venda de capital para que o rolo compressor Vietnamita pare, o que é manifestamente impossível.
Nesta fase, duvido muito que o Amorim se queira meter aqui sem fortes garantias que teria um total controlo sobre tudo, e ainda por cima sem Liga dos Campeões, seria um total restart na carreira, e não sei mesmo se ele quer isso. Acredito que ainda tem muito mercado lá fora, deve estar à espera do que resulta pós-Premier, com as saídas dos treinadores.
Mantenho que será o Marco Silva. Vai-lhe ser dada a época, talvez mais uma, para tentar elevar o clube.
Não acredito muito nessa história!!! Qual o sentido disso?!? Quando ele ia para lá?!? Quando ele já estiver noutro clube?!? Quando o antero ainda estiver na órbita dos corruptos?!? Quando é que vai haver a tempestade perfeita para isso acontecer??! Muitas conjugações para que isso seja mesmo assim, tão linear!!! Isso para mim foi uma história que colocaram a rolar para atingir algum fim, vai-se lá saber qual?!?
O Antero é o “presidente” dos corruptos
Está por trás de tudo. Não é à toa toda a competência nas contratações e os contactos privilegiados que têm (que lhes permitem vender entulho a preços surreais)
Deixar arder!
Esta novela toda porque não tinham certeza do segundo lugar.
Da Champions.
E é esperar pelo Aston Villa ganhar a Liga Europa para ser Champions 100% garantida.
Nesse caso Mourinho ficava.
O JJ também vai ficar livre no fim da época.

Agora a táctica é mostrar titulos de desporto feminino.
Por favor não ![]()
Digo isto há anos.
Lisboa é verde.
Eles podem ser 6M, até 15M… mas Lisboa é verde.
@Clapton_Green eso es normal: En Lisboa los hinchas del Carnidense Son solo 30% contra 48% del grande Sporting porque los MALPARIDOS de MIERDA viven En favelas y barracas ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Alguém que arranje a reação do Diamantino ao golo do Quaresma.
Não estou a conseguir gravar, mas ri-me muito ao ver. Só lhe faltou grunhir!