Agora a lenga lenga é que são prejudicados e o Sporting beneficiado
Nem tou a defender o mourinho mas estes gajos da cmtv tb abusam
E’ verdade, mas o Mourinho quis ser propositadamente antipatico, como e’ muitas vezes.
Logo a seguir o Macaco Silva resolveu bem a situacao. Perante a insistencia do reporter, disse-lhe que percebia o trabalho dele, mas que ele, Macaco Silva, nao ia fazer nenhuma declaracao. E assim o Macaco foi a sua vida e o reporter foi embora. Sem stresses…
Continua a ser impressionante que o Mourinho faça tanta m*rda e tem um contraditório do tamanho de uma formiga.
As conferências de imprensa são cómicas, parece uma vassalagem em vez de uma inquisição
O Rui Borges por ter chamado o Harder de desastrado quase o comiam vivo. E o Amorim quando foi apanhar o avião para Londres?
É absolutamente surreal, quero este gajo bem longe da nossa Seleção.
Um gajo gosta sempre de ver a casa deles a arder, mas tudo o que se tem passado nas últimas semanas naquele clube é de um nível de amadorismo que se fosse cá me deixaria doente.
A equipa com a Liga dos Campeões na mão e armam uma cagada em que só se fala do treinador, com toda a instabilidade que isso traz à equipa. E o Presidente calado.
A nível de comunicação também tem sido um desastre: através dos cartilheiros televisivos e digitais lá vão passando para a “manada” que a culpa é das arbitragens, para sacudirem um bocado a água do capote, quando está à vista de quem quer ver que a “doença” é bem mais profunda e está dentro de casa.
Não se esqueçam que o gajo das pipocas foi castigado, ele não pode fazer declarações. Ao menos que o panelas manda um comunicado daqueles que sabemos que não diz nada de jeito.
Nada como ver uma casa a arder e no entretanto bazares um diazinho para o UK.
Isto é finnest Mourdinho.
Qual abusam? Eu se fosse dos gajos estava f###do, o tipo a falar no dia anterior que não falava com ninguém, juras de amor, que respeitava o clube acima de tudo e que ninguém tivesse a ousadia se pôr em causa o empenhamento dele…. E no dia a seguir é apanhado a fazer uma viagem LOL.
Gabo em saber que existe proposta de renovação ao Merdinho.
Vamos!
isto é verdade ou AI?
Aqueles rabolhos são uns borrados, estavam mortinhos para que o Zé do Choco saísse mas para isso tinham de fazer o que todos os outros fazem: Pagar - e bem. Tiveram a sorte do Florentino que não deve já bater bem querer ir buscar uma cara conhecida para daqui a 6 meses mandar embora… não só não lhe pagam como recebem 7M!
Acho que a primeira é verdade e as outras montagem.
Sem certeza.

Onde é que se assina a petição para o Litlle mouro continuar nos pardais??
Gostava de contribuir.
Eu vi muitos no X que só tem a primeira, as outras duas foram metidas por IA. Estive para meter aqui o original ainda ante-ontem a noite.
Didn’t he forget some games?