Lampionices/Toupeirices - Parte 18

O Treinador perfeito para o clube perfeito…

Ambos vivem do passado…

Não desapareçam nunca :joy::joy::joy:

9 Curtiram

Depois de tirar 4 pontos ao carnide e 3 ao porco, só queria que o Casa Pia ficasse para o ano.

8 Curtiram

Mentir não!

:backhand_index_pointing_up: Dizer inverdades!

Atenção.
O Gabriel é um dos ministros sombras do Chega.
Ainda hoje de manhã falamos aqui dessa organização criminosa que se diz partido político e como o Rui Costa procura o seu apoio.
Aos pseudo nazis do forum, votem no ADN ou merda equivalente.
Votar no Chega é de quem não gosta do Sporting a apoia o SLBeneficia.

14 Curtiram

Pois, não faço ideia de que partido é, independentemente disso, para mim é mais um mete nojo. Foi diretor de comunicação do Vieira, portanto tbm deve ter a mesma escola.

2 Curtiram

Um projeto de um certo grupo que almeja ser “donos disto tudo”.
Mudam os anos, muda a instituição.
O resto não digo.

4 Curtiram

Este boneco, mal habituado claro, não fala é dos tempos em que o Humberto Gomes andava a mamar na FPF e tinha lugar cativo na tribuna da lixeira como se já fosse um vice-Presidente. E não se via um, um elemento da direção do Fernando Gomes em Alvalade nos jogos. E ainda bem!

2 Curtiram

Tens 26 títulos ruizinho? Então cala-te! :joy:

15 Curtiram

Bom bom era quando o António Costa não saía do pardieiro… Aí sim estava tudo bem.

1 Curtiu

Exatamente. Era o costa, o mamao do bdp, era o josé socrates a pedir para o slb ser campeao, era a putaria do tiago brandao (Ministro da Educação: "Benfica está acima da lei. Não podemos tratar todos os clubes de igual forma" - Política - Correio da Manhã). Nem vamos falar do que o pcp do seixal fez com o sr vieira.

Nessa altura o poder politico estar alinhado com o benfica era virtuoso :clown_face:

5 Curtiram

Medina

Votar no chega já por si é merdoso. Ainda para mais quando o gajo do partido é um fdp nojento galináceo.

15 Curtiram

Mais um título dado agora pela CMTV, melhor conferência de imprensa.

Zé Mario jornalistas que me chupam a p… Mourinho Félix.

https://x.com/mouragest/status/2043102369869672450

Sei disto por causa de um lampião que trabalha lá #lenda :upside_down_face:

Se calhar, até é o Sousa

17 Curtiram

Sei disso porque quem manda diz “é deitar o Sporting abaixo, mas de vez em quando tentem disfarçar”.

Convém que esta pandilha de atrasados fique lá por muito tempo. Empate amanhã e derrota na próxima semana, depois até podem ganhar tudo, já não contam po totobola

3 Curtiram

A rabolhagem está proibida de criticar o Zé Choradinho, certo?

O único título que têm é de portadores de algo.. nada mais.

Contra esse era todos os dias. Alguém tem de pôr no lugar dele!

1 Curtiu

Hoje sou do Nacenal e especialmente do Estoril.

Mas este FDGP rasgador de camisolas veio para nos tirar o campeonato.

Porcalhão vai meter 2 linhas de autocarro na frente da baliza em Alvalade.

1 Curtiu