Se eles acabarem a mandar neste país, o campeonato vai ser o mínimo das preocupações das pessoas.
Basta imaginar a saúde nas mãos de um João Tilly qualquer desta vida.
Se eles acabarem a mandar neste país, o campeonato vai ser o mínimo das preocupações das pessoas.
Basta imaginar a saúde nas mãos de um João Tilly qualquer desta vida.
Comece por dizer sobre os assobios a relembrar o very ligh, os cânticos sobre o Marco Ficini e sobre o comportamento racista dos seus adeptos. Tem muitos topicos para falar sobre o clube dele e se calhar um dia nao chega para debater tudo
Para quem vale Sem milhões até está a pedir pouco! Carrega barese silva! Pede mais crlhs*! tira o Gyo do bolso para caber mais bitcoins crl*
Calma.
Se nos ganha e for à Champions, Mourinho fica.
A saída ou permanência depende disso.
Por acaso se fosse lamp queria o Cesar Peixoto mas de o problema já na direção, nos interesses e o caruncho já chegou ao plantel.
Precisam mais do que um treinador de jeito para limpar aquilo.
O Amorim, sempre achei que dava nega nesta fase.
O Marco Silva tem mais nome e ja foi nosso, se calhar ate lhes interessa mais isso para enganar os burros. A vantagem do Peixoto é ser lampião que já lá jogou, se não fosse nem olhavam para ele
Como se disse antes, pelo Mário Branco, faz todo o sentido
O César Peixoto por acaso era um dos poucos (muito poucos mesmo…) treinadores que eu não gostava que fossem para lá. Acho que tem tudo para funcionar bem e para trazer alguma organização ao futebol de que eles bem precisam.
O Marco Silva andar a construir uma reputação há tantos anos em Inglaterra para ser vir enfiar no tugão não faz sentido nenhum em termos de gestão de carreira.
César Pixota é mel. Com um plantel de liga Europa então tem tudo para correr bem.
Melhor só um Seedorf ou assim.
O panelas, com o tempo, vai chegar ao ponto de proucrar treinadores do nivel do Seedorf ou piores. Eles tem de continuar com a tradição em terem treinadores do gabarito do Souness a buscar cepos como o Pringle e outros. A isso chama-se Vietname 2.0
O Rui Marlboro Costa foi ter com os gajos do Chega para dizer que o Prestianni não era racista, que o Scheljdrup não é pedófilo e que os NNbois são bons rapazes.
Depois da homenagem de hoje nas antas, acho que o próximo treinador dos rabolhos vai ser o Vítor Pereira ![]()
Falam na cmtv que se o moirinho sair entra o cesar peixoto. ![]()
O Seara sugeriu o Gattuso.
Tudo a inventar nomes, devem saber tanto como eu. Por mim a saída do ze merdas é excelente:
-Nem o melhor treinador português de sempre conseguiu ganhar no slmerda-
Adoro poder dizer isto a lampiões daqui pra frente
Lage off course Ele nao é burro.
Eu nunca quis saber do projeto deles, só de saber que o Ventura estava lá é suficiente para eu estar contra tudo e mais alguma coisa que venha daqueles seres humanos.
Depois eles começaram a abrir as cloacas e comprovei o que já esperava.
Mais um para vir chupar o salário do Rui Malboro
Todos voltam para o Benfica. Um dia destes o 11 é Ederson cancelo lindelof r dias nelson semedo bernardo João neves felix rafa ramos e darwin, treinador Amorim e mais 4 anos garantidos para o Marlboro.
Não digo que não. Se fosse em véspera de eleições não seria um nome desses, mas como ainda há quase 4 anos pela frente, acredito que possa ser o César.
Isso, tragam o lindelof e o Raphael Guerreiro pf.