Ao mais alto nível!!
O que por si diz muito, pois sabem que o Pinheiro ia prejudicar o Sporting
É factual, basta ver as exibições dele contra nós
Grandes tempos Amigo que não voltam mais. Saudações Leoninas.
Jornal a Bosta já a fazer cartilha de levantamento de alegados lances polémicos contra o slmerda do próximo arbitro do derbi…
… Já percebem porque é que o slmerda é o maior perigo nacional?
Negão com a bola, olha para o Rego mas não a dá, rodopia e descobre novamente o Rego, agora sim meteu de primeira no Rego!
Negão a metê-la no espaço vazio do Rego outra e outra vez, que entrosamento entre estes dois!
Alguém mande já isto ao Miguel
Estes gajos são impressionantes, impossível isto ser um erro inocente…
Zulmira Ferreira?
É o nome da ex-mulher do Jesualdo…
Quando um gajo pensa que já viu tudo lol
Já alteraram, isto deviam rolar cabeças mas como é na borla, tudo tranquilo e ainda há direito a promoção
Então o comunicado? Fosse aqui há tempos e nem hesitavam. Agora estão com receio da APAF é? Estão com o cu apertado pelo que se passou na Madeira? Onde está o comunicado da pressão e coação? Em vez da estupefação..
Quem vai decidir o jogo é o VAR. E esse sim, é um gozo e enxovalho ao Sporting
Quanto a vocês não sei, mas eu já lhe mandei isto. Quero uma short com esta merda.
Bem visto
O timing da APAF meter cá para fora o comunicado não é do acaso. Eles até sabem quando a Liga publica os árbitros e tudo …
E por isso mesmo se calhar não existiram comunicados e assim, apenas umas notícias a dizer que Porto e Benfica acham estranhas as nomeações
O Pinheiro ficou guardado para as nossas visitas a Guimarães e porto.
Roubando muito o Sporting, como ia fazer, depois não podia ir a esses dois jogos.
Simplesmente vergonhoso no que se transformou o pasquim ABosta,antigamente tinha grandes nomes do jornalismo desportivo Português nos seus quadros e apesar de ter sido sempre pro panelas era nessa altura um jornal que dava gosto em ler agora esta transformado num pasquim de esgoto autentico
Isso era passes verticais para os adversários, esqueceram foi de referir isso. Em passes para o adversário deve ser o n°1
![]()
Sempre que fomos ganhar à Luz nos últimos anos, foram em situações onde a equipa jogava mesmo muito melhor. Em 15/16 estávamos numa boa fase de resultados, vinhamos de 3 vitórias fortes, com uma média de 4 golos por jogo e o Benfica tinha vindo de uma derrota na Turquia para a Champions. E era um Benfica que não convencia, de todo.
Em 21/22 igual, vinhas de um 3-1 contra o Borussia Dortmund que te deu a qualificação para a fase seguinte da Liga dos Campeões, a equipa ficou com a motivação altíssima. O Benfica nem estava assim tão mal também, tinha vindo de um 0-0 em Camp Nou e do mítico 7-0 contra a B SAD. Mas em termos de nível de jogo, estavas uns passos acima.
Vejo muitas semelhanças … mas o que mais acho de relevante nesses 2 jogos foi a atitude com que entrámos. Principalmente no jogo de 21/22, onde me lembro melhor, eu percebi cedo que não iamos perder o jogo. A fome com que entrámos fez toda a diferença. E pós-COVID, o ambiente no estádio deles ainda estava meio “morto” …
Outra coisa interessante é que, desde que me lembro, das últimas largas idas à rabolheira, marcámos sempre primeiro que eles. A maior parte das vezes, tirando esse 1x3, o Rabolhim ‘não aguentou a pressão’ de jogar contra o clube do coração, e acabamos a perder ou empatar. No ano passado, já com o Borges, eles empataram e ainda mandaram uma ao barrote, mas aí, valia um campeonato para eles. Este ano, eles estão com o orgulho ferido, e não jogam nada. Se marcarmos primeiro, acredito que trazemos de lá a vitória confortavelmente.
Connosco, faria capas. E por cá, já há sanção depois de terem um labrego todo comido do vinho de pacote a entrar no campo para agredir os árbitros?