Lampionices/Toupeirices - Parte 17

Ao mais alto nível!!

1 Curtiu

O que por si diz muito, pois sabem que o Pinheiro ia prejudicar o Sporting

É factual, basta ver as exibições dele contra nós

4 Curtiram

estas a dar cana zulmira.

28 Curtiram

Grandes tempos Amigo que não voltam mais. Saudações Leoninas.

Jornal a Bosta já a fazer cartilha de levantamento de alegados lances polémicos contra o slmerda do próximo arbitro do derbi…

… Já percebem porque é que o slmerda é o maior perigo nacional?

10 Curtiram

Negão com a bola, olha para o Rego mas não a dá, rodopia e descobre novamente o Rego, agora sim meteu de primeira no Rego!

Negão a metê-la no espaço vazio do Rego outra e outra vez, que entrosamento entre estes dois!

4 Curtiram

Alguém mande já isto ao Miguel :joy: Estes gajos são impressionantes, impossível isto ser um erro inocente…

Zulmira Ferreira?

É o nome da ex-mulher do Jesualdo…

4 Curtiram

Quando um gajo pensa que já viu tudo lol

Já alteraram, isto deviam rolar cabeças mas como é na borla, tudo tranquilo e ainda há direito a promoção

1 Curtiu

Então o comunicado? Fosse aqui há tempos e nem hesitavam. Agora estão com receio da APAF é? Estão com o cu apertado pelo que se passou na Madeira? Onde está o comunicado da pressão e coação? Em vez da estupefação..

Quem vai decidir o jogo é o VAR. E esse sim, é um gozo e enxovalho ao Sporting

3 Curtiram

Quanto a vocês não sei, mas eu já lhe mandei isto. Quero uma short com esta merda.

Bem visto

O timing da APAF meter cá para fora o comunicado não é do acaso. Eles até sabem quando a Liga publica os árbitros e tudo …

E por isso mesmo se calhar não existiram comunicados e assim, apenas umas notícias a dizer que Porto e Benfica acham estranhas as nomeações

O Pinheiro ficou guardado para as nossas visitas a Guimarães e porto.

Roubando muito o Sporting, como ia fazer, depois não podia ir a esses dois jogos.

Maybe it’s a sign… I’m hoping for something similar on Friday. :green_circle::white_circle::lion::flexed_biceps:

11 Curtiram

Simplesmente vergonhoso no que se transformou o pasquim ABosta,antigamente tinha grandes nomes do jornalismo desportivo Português nos seus quadros e apesar de ter sido sempre pro panelas era nessa altura um jornal que dava gosto em ler agora esta transformado num pasquim de esgoto autentico

4 Curtiram

Isso era passes verticais para os adversários, esqueceram foi de referir isso. Em passes para o adversário deve ser o n°1

:joy:

2 Curtiram

Sempre que fomos ganhar à Luz nos últimos anos, foram em situações onde a equipa jogava mesmo muito melhor. Em 15/16 estávamos numa boa fase de resultados, vinhamos de 3 vitórias fortes, com uma média de 4 golos por jogo e o Benfica tinha vindo de uma derrota na Turquia para a Champions. E era um Benfica que não convencia, de todo.

Em 21/22 igual, vinhas de um 3-1 contra o Borussia Dortmund que te deu a qualificação para a fase seguinte da Liga dos Campeões, a equipa ficou com a motivação altíssima. O Benfica nem estava assim tão mal também, tinha vindo de um 0-0 em Camp Nou e do mítico 7-0 contra a B SAD. Mas em termos de nível de jogo, estavas uns passos acima.

Vejo muitas semelhanças … mas o que mais acho de relevante nesses 2 jogos foi a atitude com que entrámos. Principalmente no jogo de 21/22, onde me lembro melhor, eu percebi cedo que não iamos perder o jogo. A fome com que entrámos fez toda a diferença. E pós-COVID, o ambiente no estádio deles ainda estava meio “morto” …

Outra coisa interessante é que, desde que me lembro, das últimas largas idas à rabolheira, marcámos sempre primeiro que eles. A maior parte das vezes, tirando esse 1x3, o Rabolhim ‘não aguentou a pressão’ de jogar contra o clube do coração, e acabamos a perder ou empatar. No ano passado, já com o Borges, eles empataram e ainda mandaram uma ao barrote, mas aí, valia um campeonato para eles. Este ano, eles estão com o orgulho ferido, e não jogam nada. Se marcarmos primeiro, acredito que trazemos de lá a vitória confortavelmente.

1 Curtiu

Connosco, faria capas. E por cá, já há sanção depois de terem um labrego todo comido do vinho de pacote a entrar no campo para agredir os árbitros?

3 Curtiram