Mais um para o Mou meter o dedo.
Richard Ríos corre a pensar no Real Madrid: ponto de situação clínico do panelense
Pronto o Real Madrid nao vai ter chances nenhumas. E assim a vida…
cry me a rios
sounds better
Bom comentário, deve ser alguém dos nossos.
“Quero que o Benfica perca sempre, qualquer sportinguistas que se preze deve querer isso” - Manuel Moura dos Santos
![]()
![]()
![]()
Uma vez num casamento, o ano passado, fiz-lhe uma vénia.
Fazia-lhe era um pirete se o visse.
Croquete e arauto anti-escumalha, não me esqueço que veio bater no maluco.
Um marialva com um ego do tamanho da própria bazófia… Huge! Como diria um conhecido vendedor de banha da cobra…
Isso é mais o intestino grosso (ligado ao cérebro).
Então Diamantino tambem vais dizer que o SCP foi beneficiado pelo Narciso e seus Muchachos ontem á noite?
Sporting joga os quartos de finais, é apurado, vence, mas precisa de ir ao prolongamento.
Ao menos lampiões não passaram, mas não precisaram de prolongamento.
Mais um troféu, equipa com menos prolongamentos para não chegar a merda nenhuma. Descontos à sócio. Rego para todos. Na perca de 1 dente, fodemos mais 2. Consigo partir uma perna à Maria muito melhor do que o jogador do AFS. Campeões. Queremos o 39, 39° do whisky Vat69 eusébrio…. E não descansamos enquanto não chegarmos aos 40° Vat69, 69 rabolho com rabolho, vadalhocos. Biba o fifica cralhos. Sai mais um pacote.
Por vezes assusta-me como consegues transmitir tão bem a psique esquizofrénica rabolha… e só não me assusta todas as vezes porque eu durmo 8 horas todos os dias ![]()
Vi agora aí umas publicações dos lampiões a darem a entender que existe hipotese do Cristiano Ronaldo ir para o Panelas
Queria só recordar a esses bonecos 2 coisas..
Em Imagem:
Em Video
Básico. Sou uma pessoa com dificuldade em ter boas noites de sono, pelo que frito a pipoca várias vezes durante o dia. O Tico e o Teco deixam de funcionar e começam ideias ao nível da qualidade do lampião.
Por exemplo, mais um troféu para o museu da badalhoquice. O jogador do AFS entra à Jackie Chan sobre o Suarez e parte uma perna. Já o Mateus Reis pisa na cabeça de um lampião e ele levanta-se a correr logo se seguida. Resistência e qualidade lampionica.
Vale a vantagem também que o jogador do AFS tinha ossos nas pernas. Já um lampião na cabeça tem….. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()