Cabeça?
A bala fura cornos daqueles?
Cabeça?
A bala fura cornos daqueles?
Dizem que há um outro membro dessa claque que está desparecido há 2 dias.
Deve ser bala para caçar elefantes.
Negócios de droga quase de certeza
A pergunta é: o que é que esse sócio estava a fazer àquela hora ope do estádio hum hum?!?
Don’t know why this is news. Is that the one who lage talked in the garage?
O jogo com o atlético foi mais uma vergonha futebolística, mas não é caso para atitudes tão drásticas.
Está um segundo elemento dos diabos desaparecido a dois dias..
Este Caetano, supostamente foi levar os miúdos à escola da manhã, e desapareceu
Não faz falta nenhuma
Suicídio ? Não aguentou mais 2 semanas de Mouball até ao dérbi? O que ser do clube do Ruie e do Mauzinho faz às pessoas
Negócios do po. Quase de certeza
#Aculpaedovarandas
Também acho que é isso
Honestamente, preferia que tivessem sido os animais, violadores, homicidas dos NN a conhecer este destino. Não tenho grande conhecimento que os Diabos tenham feito patifarias contra nós.
Estive agora a falar por mensagem watsapp com um conhecido meu que ja pertenceu aos diabos, e diz ou ta relacionado com negócio de droga ou luta pelo poder, consta se circulava rumor que os NN teriam um plano pra eliminar a liderança dos diabos e tentar dominar a claque. Agora não sei se é verdade ou não. Ha outros dizem ele se suicidou.. vamos ver policia diz
Grupos organizados de adeptos contra grupos organizados de adeptos.
Vai ser bonito os próximos encontros destes grupos. Aquilo que sei é que já começam rumores de retaliação… e como os lampiões não conhecem os seus adeptos vai ser bonito para identificar pessoas.