Lampionices/Toupeirices - Parte 17

Cabeça?

A bala fura cornos daqueles?

Dizem que há um outro membro dessa claque que está desparecido há 2 dias.

1 Curtiu

Deve ser bala para caçar elefantes.

Negócios de droga quase de certeza

2 Curtiram

A pergunta é: o que é que esse sócio estava a fazer àquela hora ope do estádio hum hum?!?

Don’t know why this is news. Is that the one who lage talked in the garage?

O jogo com o atlético foi mais uma vergonha futebolística, mas não é caso para atitudes tão drásticas.

4 Curtiram

Está um segundo elemento dos diabos desaparecido a dois dias..

Este Caetano, supostamente foi levar os miúdos à escola da manhã, e desapareceu

Não faz falta nenhuma

Suicídio ? Não aguentou mais 2 semanas de Mouball até ao dérbi? O que ser do clube do Ruie e do Mauzinho faz às pessoas

1 Curtiu
1 Curtiu

Negócios do po. Quase de certeza

2 Curtiram

#Aculpaedovarandas

2 Curtiram

Também acho que é isso

Honestamente, preferia que tivessem sido os animais, violadores, homicidas dos NN a conhecer este destino. Não tenho grande conhecimento que os Diabos tenham feito patifarias contra nós.

3 Curtiram

Ivanovices:

7 Curtiram

Estive agora a falar por mensagem watsapp com um conhecido meu que ja pertenceu aos diabos, e diz ou ta relacionado com negócio de droga ou luta pelo poder, consta se circulava rumor que os NN teriam um plano pra eliminar a liderança dos diabos e tentar dominar a claque. Agora não sei se é verdade ou não. Ha outros dizem ele se suicidou.. vamos ver policia diz

1 Curtiu

Grupos organizados de adeptos contra grupos organizados de adeptos.

Vai ser bonito os próximos encontros destes grupos. Aquilo que sei é que já começam rumores de retaliação… e como os lampiões não conhecem os seus adeptos vai ser bonito para identificar pessoas.

1 Curtiu

18 Curtiram