Tem que poupar mesmo para poder despedir Mourinho😂
Se fosse no Sporting era mais uma lesão.
Estão ficar com cu apertado😂
O acordo estava fechado por 12M a chegar aos 15M com objetivos
Mas o grego inventou o interesse do Olympiacos para subir o preço para 20M fixos
Os gregos já sabemos como são
Esta semana é torcer pelo Benfica contra o Porto.
Muito importante que depois da renovação do Farioli e desta primeira volta quase perfeita que eles sejam confrontados imediatamente com uma derrota no próprio estado contra o clube que mais odeiam (Benfica) e depois ver se isso se espalha quando forem visitar o Vitória a Guimarães no fim-de-semana.
O Mourinho depois da humilhação na Taça da Liga contra o Braga e agora com os rumores do Amorim, deve estar muito focado, então vai levar o autocarro, dar as ordens ao Prestianni de sacar penaltis e amarelos e já agora, que leve aquilo para prolongamento e que se partam todos.
Vai ser um jogo para ver de cadeirinha.
Muito bem!!
Já pensaste em escrever um livro?!?
A rabolhagem não sabe ler
E o árbitro para o jogo?
A FPF está a fazer um caldinho?
Tem a ver com o valor global ou com os prazos de pagamentos?….
Aquela tesouraria nao deve andar famosa digo eu….
Torcer pelos rabolhos?

Isso não sei dizer. Penso que esteja a tentar fazer o seu papel e inflacionar o valor global
Já sabemos que negociar com o grego não é fácil
Eu torço para que vá a prolongamento!
O pinheiro italiano também ardeu.
Compram tudo e mais não sei o quê, mas afinal, não!
Torço para que seja um jogo violento e polémico.
Com pernas e braços partido, golos ilegais e o ■■■■■■■ a sete.
Prolongamento, penaltis eno final o mouro pequeno com um melão do tamanho de Saturno.
Porrada entre as 2 equipas no fim do jogo e invasão de campo do publico e alguma macacada.
O negócio Jurasek anda a ser pouco falado. Gastaram 14M nele há dois anos, agora vendem-no por 3M. Que barrete descomunal.