Lampionices/Toupeirices - Parte 17

E será que o Mourinho merece o lugar de selecionador? Para mim o lugar seria para o Jorge Jesus e deixaria o Mourinho a chuchar no “dedo" (Já que meteu o dedinho no Benfica, poderia meter o dedo na boca e assim não mandaria bocas de senil).

1 Curtiu

No do Estoril, acho que já estão a ganhar 2-0…

O Benfica joga a época em janeiro.

Tem final four da Taça da Liga, em que se passar o Braga pode apanhar o Sporting.

Tem Taça de Portugal no Dragão.

2 finais contra Juve e Real Madrid para conseguir o play-off.

Está muito apertado.

4 Curtiram

O QI combinado desses não dava sequer para ferver um copo de água :unamused_face:

Apanhaste logo o meu avatar…
Blitzer
As letras adicionadas - “er” - significam “espião de rabolhos”

Vou ter que criar outro…

7 Curtiram

Neste calendário vão jogar com as duas equipas que compraram jogadores

O Mourinho não faz 1 trabalho de jeito há mais de uma década. Não vejo motivo para ser selecionador. Só se for p safar o Carnide do lhe pagar indemnização…

A estátua do Eusébrio…
.

16 Curtiram

Não é uma questão de merecer

é um favor para e com o Jorge Mendes, que é quem manda na Seleção. Além disso, tudo aponta para tal. A exit clause foi muito bem pensada … se a época corresse bem, o Mourinho ficava. Se corresse mal, tinha a saída para a Seleção.

E até ver, está a correr mal, e vai acabar mal. Ficaria muito surpreendido se o Benfica, em Janeiro, conseguisse todos os objetivos … até digo mais, suspeito que nem consigam um

NÓS PIZA NA CABEÇA

Blitzer? I barely know her!

1 Curtiu

E ELA SEMPRE A INCHAR!

1 Curtiu

Que continue por muitos e bons anos!

Mata-rabolhos Hari

1 Curtiu

O momento alto da noite foi o Zé Rabolhinho alucinar com a vitória do Panelas :rofl: Muito bom

7 Curtiram

8 Curtiram

“Ganhamos 2-3” by Mourinho

8 Curtiram

Que meretriz de choradeira de um clube que foi notoriamente beneficiado.l ontem.

Ansioso para que a juve os ponha fora da Champions, que o Braga os foda na taça da liga e que o porto os enrabe a sangue frio na taça.

Sim na taça nesse jogo vou vestir a minha pele de Andrade, depois vou-me desinfectar com absinto por dentro e por fora.

■■■■ que os pariu que não há quem aguente tamanha choradeira.

Disappointed GIF by RTP

6 Curtiram