Toda a merda é carnide filhos de um camião de putas
Este gajo não é sério depois do que escreveu ontem no lance do Prestianni
Numa passado não muito distante, eram benefeciados, gozavam de total impunidade e ate com chachecois andaram a fazer dinheiro.
Não vale a pena dar page views a essa ![]()
O Ruina Costa esteve a ver o jogo do Sporting. Devia ter visto antes o jogo do fcfruta. Vão ser varridos da taça no ladrão.
Já foi desmascarado ao tempo.
Rabolhito
Esse gajo não é sério desde o tempo em que andava em campo a apitar.
E antes, é na Taça da Liga. O Rui dos túneis e do tabaco está a ser desmascarado não tarda, de novo
Não é rabolho, é só mesmo desonesto e vende-se por uns trocos.
Lá está.
Tipico rabolho, vender-se por uns trocos. Isso e rabolhas
São o novo velho Sporting.
Sejam felizes assim, 0 saudades de ser o campeão da liga da verdade e os reis dos comunicados.
Ainda ontem foram levados ao colo, não jogam nada e continuam na disputa!
Isso nunca nos aconteceu.
Verdade, o que se passa em campo não tem paralelismos com o que sofremos, mas parece-me que a degradação da mentalidade e a banalização da mediocridade por lá está a atingir níveis que se calhar há uns anos não iríamos acreditar.
Espero que continue assim.
Além de que me parece que a estratégia de controlar a formação de árbitros e clubes (com empréstimos por exemplo) hoje em dia perdeu muita da força que tinha, se não será mesmo inviável. Continuam a controlar a imprensa mas até isso cada vez mais me parece menos relevante em 2025.
PQP estes jogos com os açorianos !!
Os últimos cinco houve sempre polémica e os que ganhámos foi sempre à rasquinha!!
Ainda vamos jogar mais uma vez com eles esta época !!
De repente bateu-me uma nostalgia em ouvir a palavra “escândalo” e fui pesquisar algumas pérolas do tugão. Assim só de repente:
Que nem chega a ser a ponta do Iceberg.
Só as temporadas 2004/05, 2015/16, para não falar dos infames anos 90 já dá para escrever uma obra mais épica que a Ilíada.
Aqui já se aplica a lei do mais forte,suponho…
E no fundo parece-me que este alarmismo todo, isto de serem relâmpagos a comunicar, céleres, serem queixosos lunaticos, é porque eles têm um claro e real medo de ficarem fora da Champions no próximo ano. É que eu tenho a certeza que isso vai implicar de vez eles caírem no lodo mesmo. Não vai haver empresários nem boias de salvação para esse handicap financeiro
Estes miseráveis se lhes corre mal a meia final da Taça da Liga, se perdem pontos num dos próximos jogos da Liga e se vão de vela na Taça de Portugal, acabou a fixação Sporting. Vai começar de novo o assunto, “a morte da rabolhagem”
O medo de ficar de fora, calha a todos e o mais benéfico para nós ou para quem quer o bem do futebol português é que os corruptos do Norte fiquem de fora da CL.