Lampionices/Toupeirices - Parte 16

Sim, pela cloaca. Afinal é galináceo.

Sócios, o Amaral é um meme andante, ninguém pode levar a sério o que o homem diz.

2 Curtiram

O meu Tio fanatico pelo panelas disse-me hoje almoço que estava a ver o jogo panelas x Tondela e que ficou envorgonhado com aquele penalty tanto que ja não viu a segunda parte. Mas ainda andam aí cartilheiros a tentar passar a narrativa que aquilo foi um penalty muito bem assinalado,como é que querem que o futebol Português evoluia?

1 Curtiu

A sério que o debate vai passar em todas as tvs em simultâneo? Isto é doentio e diz bem do estado do país…

6 Curtiram

Esse gajo não era coveiro?

É o que dá lidar muito com mortos, um gajo acaba por ficar mentalmente afetado.

5 Curtiram

É só a mim que essa estatua grande da galinha entre os 2 candidatos parece-me ser feita de esferovite?

1 Curtiu

Era.

Mas ele é muito engraçado. Adoro as histórias dele.

1 Curtiu

A subserviência ao bernardo silva e à hipótese de ele voltar ao carnide dá vergonha alheia.

Eu a ver que o debate entre o Marlboro Encosta e o Panhonha Flopes vai dar em todos os canais de tv…

Scared Homer Simpson GIF by reactionseditor

A unica coisa boa de se ver no debate é a jornalista pivot da CMTV.

1 Curtiu

O cringe a ver os jornaleiros dos quatro canais. Isto é tratamento ao nível de debate a PM.

1 Curtiu

Eles têm lá melhor

1 Curtiu

No meio do debate, convidado surpresa, o Senhor Andries Jonker

4 Curtiram

Prefiro a da CNN, ainda por cima é das nossas.

2 Curtiram

Eu já vi num debate para as legislativas, 3 ou 4 jornalistas de canais diferentes entre o Socrates e o Santana Lopes. Foi quando o trafulha ganhou as eleições na primeira vez.

Nas legislativas isso é nornal entre os candidatos so PS e PSD, mas isto num clube de futebol é pura palhaçada.

2 Curtiram

Deixa os rabolhos sentirem-se importantes. Estão a pensar que se vai falar na subida do RSI.

4 Curtiram

nome?

Pamonha Lopes muito nervoso!

E não tem dom da palavra serena.

Gestor de topo os c*lhões!

É mais gata.

Não sei porque a CMTV não mandou a Sara Gata Guterres.

2 Curtiram