Lampionices/Toupeirices - Parte 16

O Godinho até pode ter sido um bom Engenheiro.

Como Presidente do Sporting se não foi o pior, está entre os 3 piores da história.

4 Curtiram

Um dos melhores espetaculos de comédia dos últimos anos :heart_eyes:

Este debate tem o alto patrocínio de:

Desperta galináceos

7 Curtiram

Está taco a taco com o Bettencourt a competir pelo título de pior.

1 Curtiu

O Godinho nem que nascesse 10x tinha o percurso profissional e com resultados do N Lopes (infelizmente para nós). É um rapaz dos tachos e alavancagens, ao contrário do lampião

1 Curtiu

8 Curtiram

O gajo da direita… :rofl:

6 Curtiram

A NOW está há 45 minutos a transmitir o treino destes gajos …

Mourinho Deus Sol, inovador, e mais não sei quê

Mas talvez a notícia mais importante é que o Sudakov já treina sem problemas

Acho que vai haver porrada nas eleições do curral. À primeira ou à segunda volta.

3 Curtiram

Estás a ser modesto, também é o rapaz dos paquetes.

1 Curtiu

It’s a monthly welfare check.

Many rabolhos, in fact, almost all of them live with that benefit and usually spend it on styrofoam sandwiches, the cheapest cooking wine and jars of balls jam.

7 Curtiram

“Balls Jam” parece um videojogo de basket :rofl:

2 Curtiram

Sabemos que as eleições do panelas serão no dia 25 de outubro. Pensam que aquilo vai acabar nesse dia? Claro que não! Vamos ter uma segunda volta 2 semana depois, isso quer dizer, mais 2 semanas de circo!

1 Curtiu

https://x.com/rjbpinto/status/1977860995868475678

Rabolho Meal by Mcdonalds:

Casal da Eira, edição especial

Esgotou em poucas horas, bom ato de gestão do noronha

2 Curtiram

Ok, vamos la esclarecer uma coisa, o McDonalds, sao franchises, este gajo trabalhava para a McDonalds Portugal, na area de negocios, ou tinha uns franchises sob sua supervisao? Estava na sede da McDonalds em Porto Salvo, ou temos um fala barato?

As tantas a ideia da Mac Bifana foi dele.

2 Curtiram

Sim, ainda não percebi o que fazia na porcaria da McDonald’s.

Para além de ser o Palhaço Roland claro.

3 Curtiram

Exacto. E nunca conheci um Mac a dar prejuízo, sempre foi aposta certa desde que entrou em Pt nos anos 90….

Por aquelas tabelas que apresentou quase dava a entender que faliu ou foi despedido.

E nos últimos anos ganhava apenas por mês menos de 2000 Euros.

1 Curtiu

Eles só abrem em locais com um mínimo de garantias.

Penso que fazem bons estudos de mercado.

O Noronha não me transmite confiança.

Posso estar enganado mas é muito paleio e parece-me um falhado que tentou governar-se com o boifica.
Já perdeu umas eleições e vai tentar agora.

Muita fanfaronice dar a entender que sendo presidente do panelas trazia o treimador Rabolhim e o lingrinhas do quase acabado Bernardo Lampião Silva.

Agora com a vinda do Mourinho não tem hipótese por esse lado.

Não acredito que seja um vigarista do coturno do Vale e Azevedo, mas parece-me que as coisas podem correr mal no panelas com ele.