Lampionices/Toupeirices - Parte 16

O problema é que ele nega tudo, igual o Sócrates.

Estas entrevistas não levam a lado nenhum….

Este é da escola do ladrão de camiões. É sócio de todos e vai para onde cair. Vamos a ver e ainda andou nas piscinas do Sporting porque lhe doía as costas.

1 Curtiu

Claro que nega, por isso é que é ladrao…

o gajo diz que perdeu milhões no Benfica mas vai-se candidatar outra vez! Isto faz algum sentido?? Que clube aquele :joy:

1 Curtiu

Fds que ■■■■ de figurinhas na cnn

1 Curtiu

Claro que faz sentido. Candidata-se para se ganhar ir lá buscar o que diz que perdeu :rofl:

1 Curtiu

“Estamos a ser filmados”

5 Curtiram

Que momento este de televisão na CNN :rofl:

3 Curtiram

Se os rabolhos começarem a levar na pá no campeonato este gajo arrisca-se a ser presidente outra vez

3 Curtiram

Fónix, caganda penteado ó treina a dor…:sweat_smile:

“Xeixal está ao abandono…” :rofl::rofl:

Fiquei com este excerto.

LFV: porque é que não fui chamado?
Sandra Felgueiras: já foi chamado, esteve detido, foi interrogado
LFV: pronto tá bem, qual é o problema?

Absolute cinema

13 Curtiram

Carrega LFV
Nunca sube de nada

Queremos printssssss

Quem é que não tinha saudades dos “camiões” de jogadores de 3/4M€ que o vieira comprava e quem nem chegavam a estrear?

Rabolhos votem vieira, o circo já é bom mas pode ser melhor.

2 Curtiram

O homem que vai a tribunal e não se lembra de nada e depois escreve um livro sobre as memórias da sua vida no Benfica e ê contemplado com esta delicadeza e com esta importância, acho que diz bem o que é o futebol português e da importância que o Benfica tem para este Portugal pequenino também em valores . Repito uma vergonha esta entrevista,inclusivamente para muitos benfiquistas honestos .

5 Curtiram

Fds os clubes todos que o Vieira ajudou… desapareceram todos… bela ajuda

6 Curtiram

“Há clubes que eu ajudei, boavista, setúbal, belenenses..”. foram todos com o crl

14 Curtiram

O Alverca caiu e até acabou com o futebol profissional depois dele sair, tal o buraco… também ajudou muito esses :joy:

Reunião para decidir o futebol português sem o Sporting…

1 Curtiu

As panelinhas feitas para deixar o Sporting de fora das decisões. Que filhos da grande ■■■■

6 Curtiram

Agora é que foi…em 2015 sentou se com o Pinto da Costa, António Salvador e Júlio Mendes para mudar o futebol português :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

tanto ladrao sentado á mesma mesa

14 Curtiram