Estou solidário com o Rui Costa, aturar a inquietação das papoilas é desgastante, sem dúvida.
O que dizer do bafio do charroco Setúbal com cara de cavalo? Podia ficar mais uma beka…
Mas pronto, agora entra outro sóce de Setúbal e espero que continue no mesmo registo dos últimos anos, a não fazer nada e a mamar indemnização das rescisões de contrato
Aquele anuncio da MaxMat, que diz qualquer coisa “como tudo na vida e na bricolage tudo se arranja” e eu repito aquela canção com grande ênfase na parte da bricolage e desato a rir-me com um perdido.
Ia morrendo. Lampioagem é toda igual, mesmo os espertos não conseguem lidar.
Já agora, porque é que o Lage adotou o nome ‘Lage’?
Alguém sabe?
Ao que investiguei, tem a ver com o facto de o pai ser Lage, e ele não tinha esse apelido.
Mas optou por o adoptar. Provavelmente porque, como todo o rabolho *, ‘pai é quem cria’.
*já sei que me vão dizer que a família do Lage é do Sporting, mas para mim um Sportinguista não se presta a certas palhaçadas, quando é funcionário de um rival.
Colegas boifiquistas hoje todos com cara mal dormida mas optimista, como se deixassem de ser cornos porque puseram a vadia que os encornava, fora de casa.
Eu quero e’ que estes gajos se fodam. Mas como e’ que se despede o treinador e vao buscar o Mourinho a 1 mes das eleicoes? Grande irresponsabilidade de quem deveria ter a obrigacao de gerir. Ainda por cima nao tao propriamente a lutar pela manutencao: tem um titulo, um empate no campeonato e uma derrota na champs (em que todos os jogos sao dificeis).
O erro foi iniciar o campeonato com o cavalo, mas agora so tinham que aguentar mais um mes, nao sao assim tantos jogos.
Dito isto, siga o circo.
A escolha do Mourinho seria interessante. Pode correr bem, é um gajo experiente e que apesar de já não ser ganhador, teria muita influência em termos de amizades e instituições.
Por outro lado, não tem o perfil de treinador rabolho, não é um fantoche que “assume bem” por isso rapidamente pode entrar em choque com a direcção. Para além disso, é um treinador que dificilmente vai ser saco de pancada dos adeptos… mais facilmente vão apontar o dedo a jogadores ou “estrutura”.
O Mourinho já desistiu de ser ganhador parece-me, por isso acho estranho meter-se nisto, a não ser que seja mesmo para receber mais uma indemnização. Deve querer é ir descansar para a selecção.
Pah, eu sei que a saída do Lage é péssima, porque o mais provável é virem a melhorar. Só podem melhorar, basicamente.
Mas foda-se, já estava tão farto do gajo, juro.
Tão cringe, tão lambe-botas, tão atrasado…sinceramente até me soube bem que saísse. Metia-me nojo ver o gajo a falar, a bracejar..a existir.