Lampionices/Toupeirices - Parte 16

Estou solidário com o Rui Costa, aturar a inquietação das papoilas é desgastante, sem dúvida.

O que dizer do bafio do charroco Setúbal com cara de cavalo? Podia ficar mais uma beka…

Mas pronto, agora entra outro sóce de Setúbal e espero que continue no mesmo registo dos últimos anos, a não fazer nada e a mamar indemnização das rescisões de contrato :joy:

KARRRRREGGGGGGAAAAA ASS-HOLE-B

KARRRRRREGGGGGGGAAAA RUI COSTA!!!

Oxalá tenha tudo para dar certo :heart_eyes::ok_hand:

Aquele anuncio da MaxMat, que diz qualquer coisa “como tudo na vida e na bricolage tudo se arranja” e eu repito aquela canção com grande ênfase na parte da bricolage e desato a rir-me com um perdido.

Ia morrendo. Lampioagem é toda igual, mesmo os espertos não conseguem lidar.

2 Curtiram

Isto fui eu quando acordei e vi que tinham despedido o lage

1 Curtiu

Não sei se o Mourinho vem para ganhar ou para sacar dinheiro.
Ou ainda se muda com o resultado das eleições.

Se vier para ganhar, vai já sentar o embuste do Tone Baresi.
E em pouco tempo vai arranjar conflito com o Otam3rda.

Já agora, porque é que o Lage adotou o nome ‘Lage’?

Alguém sabe?

Ao que investiguei, tem a ver com o facto de o pai ser Lage, e ele não tinha esse apelido.

Mas optou por o adoptar. Provavelmente porque, como todo o rabolho *, ‘pai é quem cria’.

*já sei que me vão dizer que a família do Lage é do Sporting, mas para mim um Sportinguista não se presta a certas palhaçadas, quando é funcionário de um rival.

1 Curtiu

Penso que sim, o Pai era o senhor Lage.

Colegas boifiquistas hoje todos com cara mal dormida mas optimista, como se deixassem de ser cornos porque puseram a vadia que os encornava, fora de casa.

E porque vem o Mourinho! E lá no leitor de cassetes deles, o Mourinho é o melhor treinador do munde!

1 Curtiu

Eu quero e’ que estes gajos se fodam. Mas como e’ que se despede o treinador e vao buscar o Mourinho a 1 mes das eleicoes? Grande irresponsabilidade de quem deveria ter a obrigacao de gerir. Ainda por cima nao tao propriamente a lutar pela manutencao: tem um titulo, um empate no campeonato e uma derrota na champs (em que todos os jogos sao dificeis).
O erro foi iniciar o campeonato com o cavalo, mas agora so tinham que aguentar mais um mes, nao sao assim tantos jogos.
Dito isto, siga o circo.

5 Curtiram

sai um pedante, entra um arrogante… é bem.

3 Curtiram

Vamos recordar :rofl::rofl::rofl:esse dia

Jan Böhmermann Eating GIF by ZDF Magazin Royale

8 Curtiram

Mourinho está ultrapassado mas a nível desta pocilga ainda escreve alguma coisa.

No entanto vem substituir uma nulidade, um imbecil que no máximo pode trabalhar com iniciados ou feminino.

Ou então ser adjunto, leva sacos de bolas e pinos de plástico, ao Carvalhal.
Como já foi.

1 Curtiu

Um aparte.

1 Curtiu

Antigamente mandavam apitar à Vila das Aves um Bruno Paixão.

Vamos ver quem mandam.

Se a memória não falha jogavam bem no 1 ano de chelsea.

A escolha do Mourinho seria interessante. Pode correr bem, é um gajo experiente e que apesar de já não ser ganhador, teria muita influência em termos de amizades e instituições.

Por outro lado, não tem o perfil de treinador rabolho, não é um fantoche que “assume bem” por isso rapidamente pode entrar em choque com a direcção. Para além disso, é um treinador que dificilmente vai ser saco de pancada dos adeptos… mais facilmente vão apontar o dedo a jogadores ou “estrutura”.

O Mourinho já desistiu de ser ganhador parece-me, por isso acho estranho meter-se nisto, a não ser que seja mesmo para receber mais uma indemnização. Deve querer é ir descansar para a selecção.

O que me dá mais pena é ficar sem o :horse_face:

beating a dead horse wtf GIF

Pah, eu sei que a saída do Lage é péssima, porque o mais provável é virem a melhorar. Só podem melhorar, basicamente.

Mas foda-se, já estava tão farto do gajo, juro.
Tão cringe, tão lambe-botas, tão atrasado…sinceramente até me soube bem que saísse. Metia-me nojo ver o gajo a falar, a bracejar..a existir.

5 Curtiram

E logo agora, que o Lage ia ‘resolver esta merda’…

5 Curtiram

O Panhonha diz que trabalha com o Mourinho.