Lampionices/Toupeirices - Parte 16

O clássico com o Porto é antes das eleições? Se sim só vencendo esse jogo o Rui Costa entra nas contas das eleições.

2 Curtiram

O Rui dos túneis não deve ter ficado feliz em ter ficado fora do jogo de ontem em Alvalade e vingou se no cara de cavalo.

2 Curtiram

Quero ir dormir oh encosta

2 Curtiram

Destes só não queria o CãoCeição ou o NES no pardieiro. O resto é relativamente tranquilo.

Rui Costa deve ter ligado ao Rabolhim a dizer “é agora ou nunca” :joy::joy::joy:

Não irem já buscar o Rui Vitória, só demonstra que não pensam nos outros.

Egoístas do crlho.

12 Curtiram

Mas há hipótese de o Mourinho ir para o benfica?

Não façam o que fizeram ao Anselmi!!! O Lage merece continuar, ele assume a responsabilidade e vai dar a volta!!! Pfff

1 Curtiu

Mais uma indemnização a caminho para o Mourinho.

3 Curtiram

Estou 0 preocupado com a vinda do Mourinho que levou lição de bola do Bruno Lagiola ainda há menos de 1 mês.

1 Curtiu

Não estou a ver nenhum treinador aceitar em assinar até Outubro.

Mas qual escolhido a dedo?

Basta fechar os olhos e escolher no meio da maralha, que sairá sempre um mamado qq todo frito.

5 Curtiram

“escolhidos a dedo”, mas como bons rabolhos que são sabemos nós bem onde estava o tal dedo enfiado.

1 Curtiu

Será que os lamps vão passar de cavalo para burro? :sweat_smile:

1 Curtiu

E no meio deste Vietnam todo, o que será feito do Jotenko?

O que terá jantado hoje?

10 Curtiram

E tu achas que o Encosta só vai assinar com um treinador até Outubro?
Achas que ele vai meter um interino com as eleições à porta e um Orelhas e Noronha Lopes a fazerem-lhe (por motivos diferentes) muita frente?
Ele quer é continuar no poleiro. Assina com o Mourinho por 2 anos mínimo, provavelmente 3.
Venho cá buscar depois.

1 Curtiu

Escolhido a dedo seria um que tivesse um discurso coerente

1 Curtiu

Sandes de esferovite com compota de colh@o

7 Curtiram

Um melão

2 Curtiram

Bife com compota de tomate (talvez a fruta, talvez colhã0) e a acompanhar um pudim do chinês com topping de mostarda Dijon e maionese de lado. Para empurrar para baixo, um Sumol de pera rocha misturado com cerveja Cergal.

4 Curtiram