Vi. Ele bem olha para todo o lado, para o Otamendi no chão, para o auxiliar e ver se consegue anular aquilo, passa um tempão antes de dar o golo.
o filho da ■■■■ do gajo da cmtv mal ouviu o gajo falar começou logo “muito bem siga para bingo”.
Notava-se desespero….à procura de alguma coisa para anular um golo, nem disfarçou, nunca vi um arbitro a comportar-se assim, nem apontou para o meio campo.
Intervalo metido a ferros para calar o Homem.
Ainda é muito cedo para isto ( 4° jornada ) é só um cheirinho!!
Olha nem sabia que o panelas tinha jogado ontem hahahaha Ja ganhei o dia agora e ganhar contra o Famalicao e seguir em frente! Eu gostava de ver o “scout do Montijo” como candidato a Presidencia isso e que era
É um jogo muito sujo e rasteiro… nem vejo esse canal.
Estava na cara, estavam em overperformance.
Não pensava é que ia ser neste jogo. De qualquer forma, foi bonito ver a implosão ontem. Estava tudo muito feliz e tal, mas não jogavam nada. Quando quebrarem, vão quebrar a sério.
Estava convencido que nao perdiam pontos até jogo Dragao mas estava enganado ainda bem
Este ano nem campeões de Inverno, no Natal, só mesmo do mercado?
100 milhões de euros investidos, mercado de luxo , “com Rios são campeões” dizia um jornalixo , e com 60 minutos em superioridade numérica não jogaram nada.
Vi agora o resumo mesmo com a ajuda habitual do Pinheiro nao conseguiram ganhar gostava de ver anunciada a renovacao do contrato do Cara de Cavalo
Carrega panelas!!
Onde está o representante do nosso clube ai?
Vejo aí dois lampiões e um tripeiro.
Não me venham dizer que é o Carlos Janela que esse gajo sempre foi lampião.
Vinha gozar com eles..vi as lesões recentes que temos, até perdi a vontade..
Vamos ver se não levamos hoje com o gozo de volta
Vim só perguntar “que passou-se”?
E a jogar assim, no Dragão, levam 3 secos sem resposta.
É uma diferença muito grande entre as duas equipas. Goste-se ou não, ache-se que venceu mal em Alvalade, o Porto tem uma ideia de jogo, a equipa está intensa, está motivada … e vindos de um jogo desgastante contra o Chelsea
Não sei não