Lampionices/Toupeirices - Parte 15

Vejam lá se não é o mesmo que o Marlboro Cara de Bode disse naquele áudio do Cheichal logo a seguir a terem levado na peida na final da Taça de Portugal.

1 Curtiu

Estão a tentar o empréstimo do Brahim Diaz do RM, diz a CNN

E do Dibala e do Zaniolo…

1 Curtiu

Estão quase no Lamine.

O lema do parasita dos pneus continua o mesmo, controlar a FPF, controlar a arbitragem e por aí em diante. Nada mudou naquele parasita, que a justiça demora em julgar e enjaular. Foi um shit show. As acusações ao Proença são graves e claro que não é a FPF que tem que responder a um parasita destes, mas sim o Proença entrar com processos por difamação.

1 Curtiu

Quando o Orelhas fala de uma testemunha que presenciou o almoço com o Proença, estará a referir-se ao César das malas?

2 Curtiram

Brahim é muito bom, tinha muito impacto na liga

Posto isto, não me parece que o Real vá emprestar um jogador que fez 56 jogos na época passada

1 Curtiu

O orelhas é tão burro que está quase a denunciar o que tem feito, ao mesmo tempo está a queimar o encosta e defende-lo. Está a dizer que a FPF é tudo verde e não se lembra que o director do futebol do panelas foi para a FPF há menos de 1 mes!! Nota-se logo quando não está acompanhado por quem montou realmente o polvo, tal a burrice que o orelhas anda perdido a denunciar-se e entalar-se cada vez mais com ideias bacocas que são logo desmontadas, eliminadas e postas de parte pelos outros candidatos.

2 Curtiram

Este o melhor de todos os que se tem falado

É nós estamos a procura de mais entulho… de um jota 7M por 50% etc etc

“Ó fulano de tal, olha que eu não quero ver isto assim. Trata lá disso e não volta-se a repetir…” “E não voltava-se a repetir.”

Luís orelhas Vieira, um dos homens mais inteligentes deste país.

3 Curtiram

“Comprar alguém??! Nunca o fiz na minha vida…”
Dom Orelhone, dono desta merda toda.

3 Curtiram

Essa tirada matou-me, de facto.

1 Curtiu

“Eu montei alguém que inovasse no benfoca…” :grimacing: :woozy_face:

Não me parece fazer muito sentido o Real Madrid querer emprestar o Brahim Díaz, jogou tanto por eles…

O Brahim a este nível era uma aquisição importante, muito mais que Dybala ou Asencio, que tb se tinham falado. O Brahim é rápido, faz golos, assistências, é jogador.
A vir seria sempre definitivo e a ganhar 4 ou 5 milhões pra cima. Estranho é que prefira vir para aqui do que para Inglaterra

1 Curtiu

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Sim e mesmo o Brahim que até foi importante quer no City, quer no Real, não deve ver com muito bons olhos vir para o tugao..

não há clube mais nojento que estes sabujos… condicionaram e bem a arbitragem para a taça da liga. é preciso muita lata desses orelhas ainda vir dizer que a fpf é verde, ganha vergonha na cara fdp.

2 Curtiram

A criatividade dos animais.