Lampionices/Toupeirices - Parte 15

E’… eu tive uma discussao com outro user aqui no forum acerca disso ja nao me lembro em que topico (nem do user). Na altura nao consegui arranjar essa noticia, mas lembrava-me que tinha lido qualquer coisa a cerca disso.

Se o Sportng concordou fez mal; e se nao concordou, deviamos saber, para percebemos se foram ou nao cumplices das conveniencias do Panelas depois dos ataques que os fizeram. Fosse ao contrario queria ver se a FPF marcava a supertaca para quinta ou o Panelas aceitava… era o marcavas e o aceitavas. As vezes somos os nossos piores inimigos.

2 Curtiram

Essa primeira frase é muito boa, acrescento também “Podem contar-se e repetir-se muitas mentiras, porém não é por sermos grunhos que tentamos iludir os outros que elas passam a ser verdades”.

1 Curtiu
2 Curtiram

Coitado do rapaz, nem sabe se o pai é o tio, ou se o tio é o pai…

6 Curtiram

Se este caramelo ficar cá mais um ano e fizer uma temporada igual à segunda volta que fez estou para ver por quanto vai sair. Tem a mesma idade do Gyokeres…

A campanha que montaram para desvalorizar o Gyokeres…

Sportinguista que tenha um pingo de carater na cara, nunca em momento algum compra o jornal a nola, ou vê bola tv, e a mesma coisa para o correio da manhã!

3 Curtiram

E compra o record?!….

A comunicação social vai valorizar em forte…,mas depois quando sair acontece a mesma coisa que a 98% do que vendem é barrete.

O renato paiva agora ajudou-os com o picanhas, não deve durar lá muito tempo apesar de ontem ter ganho…o picanha é um barretão para o Botafogo.

2 Curtiram

1266e9

5 Curtiram

Estes gajos vão vender o Carreras por 50M.
Como é possivel?

Não te esqueças que o Bayern foi completamente dominado pelo panelas em pleno Allianz arena fruto da tatica da melhor pressão a nivel Europeu o Bayern so consegiu passar 99% do tempo no meio campo do panelas :smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses:

3 Curtiram

Se o Real quer, o Real compra. Estão a ser inteligentes na venda. Mas o jogador não vale mais de 25/30M.

Eu sei disso.

Mas para a história fica um banal 1-0, e não a Vigalhada que todos pedíamos.

Onze do Benfica : Trubin, Dahl, Otamendi, António Silva e Carreras; Florentino, Renato Sanches, Aursnes, Bruma, Di María e Pavlidis

Que bela merda. A ver se levam no pêlo…

O Cavani não pode jogar hoje, porque tá emprestado pelo Carnide. É mais uma vantagem para eles

12 Curtiram

Meia dúzia de gatos pingados :rofl:

“Maiores que Portugal” :sweat_smile:

2 Curtiram

Atirei à cara de todos os meus amigos lampiões, “então, não foram porquê?”
Portugueses nem precisam de visto para entrar nos EUA, não há desculpas.

Tem link para a lampionagem?

Registra-te na app da DAZN

Ahahahahahahahahahahahah
El Carnidense tiene solo unos 50 hinchas En las bancadas
Ahahahabahababwb
Esta és lá realidad En el mundo.
Solo viven de propaganda
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: