E’… eu tive uma discussao com outro user aqui no forum acerca disso ja nao me lembro em que topico (nem do user). Na altura nao consegui arranjar essa noticia, mas lembrava-me que tinha lido qualquer coisa a cerca disso.
Se o Sportng concordou fez mal; e se nao concordou, deviamos saber, para percebemos se foram ou nao cumplices das conveniencias do Panelas depois dos ataques que os fizeram. Fosse ao contrario queria ver se a FPF marcava a supertaca para quinta ou o Panelas aceitava… era o marcavas e o aceitavas. As vezes somos os nossos piores inimigos.
Essa primeira frase é muito boa, acrescento também “Podem contar-se e repetir-se muitas mentiras, porém não é por sermos grunhos que tentamos iludir os outros que elas passam a ser verdades”.
Se este caramelo ficar cá mais um ano e fizer uma temporada igual à segunda volta que fez estou para ver por quanto vai sair. Tem a mesma idade do Gyokeres…
A campanha que montaram para desvalorizar o Gyokeres…
Sportinguista que tenha um pingo de carater na cara, nunca em momento algum compra o jornal a nola, ou vê bola tv, e a mesma coisa para o correio da manhã!
Não te esqueças que o Bayern foi completamente dominado pelo panelas em pleno Allianz arena fruto da tatica da melhor pressão a nivel Europeu o Bayern so consegiu passar 99% do tempo no meio campo do panelas
Ahahahahahahahahahahahah
El Carnidense tiene solo unos 50 hinchas En las bancadas
Ahahahabahababwb
Esta és lá realidad En el mundo.
Solo viven de propaganda