Se o Panelas perde voltam já os programas e capas de jornais 90% do tempo ou do espaço das capas com a “agressão” do Paulinho Santos, digo, Matheus Reis.
Lamps nao podem perder golo Cavani porque ele nao vai jogar está lesionado
É o que da ter cadastro criminal é assim a vida
Por isso é que os lampiões vem na tv. O cadastro é tramado
@IrmãodoCavani então, o teu brother não joga porquê? Agora que ia reencontrar o seu clube..
É a continuação do Tazonde Cavani?
Edi me Dice que és un jugador tremendamente superior y grande para se cansar con equipos de nível amateur como el Carnidense
Por eso no juega
Lá lesion és teatro
periodista Carnidense Malparido boludo
Estão a dar tudo, Record e aBola faz uma semana seguida a dar tudo.
É que já chateia, a ■■■■ da azia é lixada… Tem ligação aos dedos e à capacidade cognitiva
Força Boca!!
TodosSomosCAVANI
Tony baresi já está com suores frios
Até no grupo tiveram sorte, vão defrontar uma equipa semi-profissional. Dão uns 7 ou 8 e voltam a ser os melhores do mundo.
E depois levam 7 ou 8 do Bayern e aparece o melão.
Estou à espera desses desde Novembro. Já não confio no Bayern para nos dar alegrias.
Tanto lambeu o cu do Panelas no MaisFutebol, que acabou promovido para o Pravda Panelense.
Fdx, não sei se era o mesmo, mas uma vez o meu barbeiro da altura não tinha disponibilidade e sabe-se lá como nem porquê, na altura, fui a uma barbearia na Rua de Machede precisamente. O senhor era já bem velhote, e a ■■■■ da máquina do cabelo era não má ou ele ajeitava-se tão mal que vim de lá todo fodido, aquilo arrancava mais do que cortava, e também vim de lá com cortes.
Devemos estar a falar do mesmo barbeiro. Ninguém que avisou do cognome do sr. Joaquim.