Mas pensava que isso tinha acabado. Lembro-me dos estágios da seleção nacional sub 15 de polo aquático (zona centro sul) serem realizados na piscina do estádio e durante 2 anos (até 2023) quando ia com o meu filho (jogou 2 anos na equipa da Viver Santarém) aos estágios (sábados a tarde) via a equipa dos rabolhos a chegar (quando íamos a sair). Mas nós últimos 2/3 estágios já não me cruzei com eles..por isso pensei que eles deixassem de lá ir. Aliás nas primeiras vezes até achei que eles eram da formação de basquetebol (eram sobretudo miúdos de 17/18 anos) e que iam para os andares superiores onde está o campo. Cruzava me muito com eles nos elevadores junto a portaria da entrada da loja verde.
O Balanta é um “naguet”…
Sendo assim vale um naguete.
Só ver como está a ser gerido o processo do Carreras e do Otamendi e depois comparar com a novela Gyokeres. Num lado temos o Sporting como lado mau que não deixa o Gyokeres sair e do outro o grande boifica que não aceita a proposta do real madrid pelo Carreras e se mantém firme para a cláusula de rescisão
Não compares.
Os felix, os darlings, os otamancos, os carreiras, os sanchos, os enzos, os guedes, os ramos etc etc todos eles têm um amor enorme ao carnide e os mauzoes dos outros clubes querem-nos levar, é normal o clube exigir o máximo para os meninos ficarem no clube que querem.
Já nós somos os maus da fita porque não deixamos sair os meninos quando querem, porque os obrigamos a ficar e têm de pagar para os levar.
Está aqui o resumo da CS.
Nos próximos anos terão a dolorosa vivência de perceber que com o VAR o Sporting vai discutir muitos mais títulos que antes.
Filho da ganda putta!
E ao mesmo tempo filho de uma nota de 1000 escudos.
Faz lá uma forcinha, Rui
«Jogo com o Boca Juniors vai ser decisivo para passarmos a fase de grupos»
“Rui Costa, presidente do Benfica, à margem da inauguração de uma academia de futebol nos Estados Unidos, anteviu a presença das águias no Mundial de Clubes e já tem um objetivo definido: passar a fase de grupos”
Só faltou dizer “Bayern quem?”
Imaginem o melão estratosférico que seria perderem com um golo do Cavani
Seria um melão gigantesco. Como foi a PAOKada do Zivkovic nos playoffs de acesso a Liga dos Campeões, um dispensado do panelas a lixa-los.
Eu estou a contar com isso, espero que ele e o @IrmãodoCavani não me dececionem…
Vão já levar uma coquinada do Boca que acaba já a conversa…
O Boca dos dia de hoje também não vale nada
Mas não chega para eles? è capaz de chegar, até porque eles veem cheios de pica
Só se for mesmo por vontade e altura de época. Porque em termos de qualidade não chega.