Algo errado ser croquete e ser rabolhos !!
Isso foi o Pedro Berra que levou para um programa na altura do Vieira. mais uma aldrabice da cartilha, mas que os lamparolos engoliram sem questionar.
Barão do Linhó pensei que só estava ao alcance do orelhas
É outro boneco este “croquete”, fala muito, é muito educado mas não diz pão.
– como vai fazer isto e assado?
– a seu tempo direi, mas eu sei como fazer.
– quem está consigo na candidatura?
– temos muita gente capaz e o futuro dirá quem serão, eu sei como fazer.
É pencudo. Davidson e Mayer na ascendência.
Além de rabolho, tem um napperon na cabeça.
Nojo duplo.
Falais assim do Barão de Linhó? Blasfémia
Deve ser primo do saudoso @JB.
Esse é Barão Single Malt
Estes cabrões conseguem sempre camuflar falhanços épicos e crises internas, inventando casos no Sporting com o patrocínio dos media e de empresários sem escrúpulos.
De uma assentada vão castigar uns quantos jogadores para a Supertaça e ainda criam um caso com o melhor jogador do campeonato tuga.
Apelidos Alemães podem ser tanto judeus como não Judeus.
Um croquette rabolho tem de ser feito de massa de esferovite com recheio de compota de ■■■■■■ !!
Este é o tal que introduziu o Costa no nome por causa do BdC
Em cada lampião há um ■■■■■■, já dizia Fernando Pessoa ortónimo
É uma mistura explosiva!!! Mas agora é que eu percebo pelas origens da família que a consanguinidade faz parte do DNA…
Só falta esse apresentar a candidatura, são tantos!
E o Parreira!
Uma coisa que eu ‘adorei’ nesse ‘estudo’ foi que o autor do mesmo, por essa altura, veio dizer que o trabalho dele foi erradamente extrapolado, e que não pode ser usado dessa forma. Aliás, dizer que o enfique tem 1.6 milhões de rabolhos na Grande Lisboa, é o quase o mesmo que dizer que não há Sportinguistas na Grande Lisboa. A não ser que considerem a ‘Grande Lisboa’ como a faixa que vai de Coimbra a Faro…
Tem aspecto de croquette
A educação falhou naquela casa.
Espero que tenham despedido a governanta.