Beifica é merda.
The End
Beifica é merda.
The End
O Sporting está a ser levado ao colo, o Vanalgas Mastermind controla esta merda toda e ai ai ai tadinho do panelas!
Basicamente é isso.
Aquilo que mais me admira não é o penálti de ontem, é ver o nosso rival a perder pontos na Luz e a meter as culpas todas num penálti sofrido com meia hora por jogar. Isto numa partida em casa, com 60.000 nas bancadas, e contra um clube cujo plantel inteiro vale tanto como o redes do Benfica.
Será a choradeira de quem está mal-habituado?
A imagem que me ocorre é a daqueles matulões com fama de valentão, que correm para as saias da mãe, enquanto apontam para o anão que lhes deu a canelada.
Aquilo que me preocupa não é o penálti de ontem, são todos aqueles penáltis que ficaram por marcar e permitem ao Benfica ter esperanças de ser campeão.
Aquilo que me preocupa não é o penálti de ontem, é que more no meu país aquela que é, se calhar, a única equipa europeia que chega a esta fase da época sem um único golo sofrido de grande penalidade. Aquilo que me preocupa é que, quando finalmente o sofrem, ainda tenham o topete de se fazerem de vítimas.
Mais do que tudo, aquilo que me preocupa, sem ser o penálti de ontem, é ver meio país em lágrimas, ver jornais e televisões e os comentadores que sabemos a prepararem o caldo já para as últimas jornadas. Com o que estamos a assistir, que árbitro super-herói se atreve a apitar um penálti contra as virgens ofendidas?
Paneleirão a dizer que come o homem lá dentro, deve pensar que são todos como a rabolhagem e que só pegam de empurrão.
Mas foi soft até, pensei que estivessem envolvidas arrancadelas de cabeças ao bom estilo do NGP.
Meninos.
Entonces mas porque é que el rabolho tiene un palito en su boca si no tiene dientes?
Tudo a chorar…
Tudo a chorar…
Tudo a chorar…
Lá lá lá lá lá
1908…
1908…
Lá lá lá lá lá
O problema para eles é que não querem penálties contra, então arranjam todas as desculpas, independentemente de elas serem mirabolantes. Na CM, basicamente a culpa era do Jason porque foi contra o Otamendi LOL, o Otamendi fez um carrinho na frente do Jason, logo o Jason tinha que ficar à espera que o Otamendi saísse da frente para ir buscar a bola.
No fundo não há lógica nenhuma, pensam que têm o direito de ganhar seja que de forma for, e em muitos jogos é o que tem acontecido.
Não consegues??? Oh pá vê-los a chorar, os gajos das malas do Boaventura, dos email e das missas… dá-me uma tusa que nem imaginas!!!
Isso e’ escrito por um porquista?
Então resumindo, o Totomendi falha completamente o tempo de entrada com os seus carrinhos do costume, coloca-se numa posição de fazer derrube a quem quer passar por ele e acerta com a cabeça no Jason porque o Jason queria passar por ali, mas não há nada?
com um golo do esgaio. ate eu ficaria rendido
Algum jogador rabolho foi amarelado nas simulações ridículas, inacreditáveis, que sucederam à marcação do penalty do Arouca?
Nem preciso muitas linhas para responder ao comunicado deles
28 fevereiro 2025 - 08:26
Este tópico foi automaticamente fechado após atingir o limite máximo de 15000 respostas. Continue discussion at Lampionices/Toupeirices - Parte 14 - Parte 10.