Lampionices/Toupeirices - Parte 14

Os rabolhos tiveram muito mais dificuldades contra o Farense :roll_eyes: FDX!!!

Em Guimarães, devem passar pior.

Mas até faixas dos SD (oficiais ou não) levam para a bancada. Tá muito fácil. Os morcões são uns meninos.

Espero que o Vanalgas tenha combinado com o Encosta 1 campeonato - 1 campeonato e não 3-1 como o Orelhas propôs ao Koreano!

É esta defesa que vamos apanhar

A mesma defesa em que o Samu não soube aproveitar duas vezes e ainda estava 1 - 0 para o panelas!!

Exato

Quero ver se isto vai ser tema…

2 Curtiram

Deviam ter o estádio interdito!

A facilidade com que se esquecem as arbitragens assassinas que foram diretamente responsáveis pelos empates que tivemos em 2025… e também que foram diretamente responsáveis por vitórias tangenciais dos rabolhos (e valeu tudo… expulsões, penalties, expulsões perdoadas, penalties contra perdoados). Eu não me esqueço.

7 Curtiram

Nem do nosso fortíssimo mercado de janeiro…

5 Curtiram

Em 15/16 fomos nós a ir ganhar ao dragão na recta final… pelo mesmo resultado que está agora.
Muita calma. Foco no jogo de amanhã, se aí correr mal a história é outra.

1 Curtiu

O campeonato teria acabado no estádio do ladrão no início de Fevereiro quando não nos deixaram ganhar ao fcp!

PINHEIRO + VAR

Estão a ganhar, ok. Mas medo destes gajos? Com a equipa que temos, e com o Gyo connosco, nada temos a temer. Recordo-me sempre do ano em que passámos o grupo da champions com o Dortmund, e na minha cabeça sempre pensei que íamos passar ganhando Ajax e companhia, sendo certo que não íamos ganhar o Dortmund. A verdade é que ganhamos o Dortmund por 3-2 em Alvalade. Passamos, mas não como eu pensava. Este campeonato vai ser igual. Vamos vencer, no entanto não vai ser com escorregadela dos lampiões no norte. Ainda vão derrapar, nem que seja contra nós. E no fim, vamos comemorar!!! Agora não estejam com medo porra, confiança nos nossos!!!

Esquecer até esquecem…

Para isso servem as cartilhas dos penáltis. Penáltis que foi o Benfica a dominar até recentemente…

No fim a culpa será do Sporting e o Benfica é o maior…

Benfica aos 88 minutos avança e pressiona a frente. Nesta altura estávamos remetidos a nossa área sem tentar libertar a defesa.

4 Curtiram

Impressionante o Benfica hoje.

Um dos factos estúpidos foi não ter metido o bruma, acho que para o tipo de jogo ia ajudar a desbloquear mais os lamps

4 minutos…

Está tudo alinhado!

O Porco é que não jogou um cachucho..

2 Curtiram