Lampionices/Toupeirices - Parte 13

“Rumo ao bi!”

1 Curtiu

Hast du eine andere Rabolhómetro?

1 Curtiu

espero bem que o Scmidt EXIGA O DINHEIRO TODO

3 Curtiram

Que pena. Obrigado por tudo, Roger!

Agora, que venha o Jardim. Será perfeito para a mulher do Rui.

4 Curtiram

Jesus cristo não gosta de concorrencia…

Qualquer upgrade ao Chaimite é mau para nós.
O LJ seria um inequívoco passo em frente para esses filhos de um alguidar de putas.
Que seja um passo em frente à beira do precipício. Que tomem a decisão correta. Um passo em frente.

6 Curtiram

E o Conselho de Arbitragem, já se pronunciou acerca de ontem e já suspendeu o Vasco Santos? Vivemos num país dominado por 2 clubes

Não… não despecam o melhor treinador do vosso esgoto…

O Rui Costa deve estar certo que vai perder as eleições para dar este salto

Ja se sabia qdo o contrataram que era uma piada, ganhou o titulo levado ao colo e mesmo assim quase que se lixava na 2 volta, as equipas dele foram sempre assim, por onde passou, comecava sempre bem, e por Janeiro era comecar a rezar para o avanco que tinha nao se esfumar atraves dos maus resultados.
Treinador mediocre, que nunca assumiu responsabilidades, culpou sempre a arbitragem pelos maus resultados, nem sequer tentou aprender a lingua, e agora ainda exige receber tudo…
You can’t make up this shit…

É oficial, vai ser dispensado.

Obrigado por tudo Roger!

aposto que o merdas do bostas vai dizer que vai sair sem um tostão e depois por detras vai lhe pagar o resto dos salarios lol

1 Curtiu

Descrição quase perfeita de um rabolho.
Estava lá tão bem.

3 Curtiram

Até segunda feira vão vender ao desbarato um par de jogadores para ter algum dinheiro para pagar ao chaimite.

https://x.com/ciganofabrizio/status/1829926628304015534?s=46

7 Curtiram

a CMTV esta a dizer que o Abel , Conceição e o Jardim sao os mais fortes … duvido que o Abel e Conceição queiram mas pronto lol

Não fico preocupado… acho que o schmidt não é tão mau como aquilo que estão a fazer dele e que os problemas vão além do treinador (a menos que haja saturação por parte do plantel em relação ao treinador). Penso que é bem provável irem buscar alguém pior que o schmidt…

1 Curtiu

Eu acho injusto terem despachado o Schmidt.

Sinceramente eu acho que deviam ter dado tempo ao Schmidt, mais uns 2 ou 3 anos :joy:

Também não vejo o Leonardo Jardim a estar com vontade de ir para o Panelas, com os bolsos cheios de guito, não trabalha a sério há uma data de anos, duvido que esteja para se chatear

Que lhes saque até ao último cêntimo. Por detras garantidamente, é assim que eles gostam!

2 Curtiram