“Rumo ao bi!”
Hast du eine andere Rabolhómetro?
espero bem que o Scmidt EXIGA O DINHEIRO TODO
Que pena. Obrigado por tudo, Roger!
Agora, que venha o Jardim. Será perfeito para a mulher do Rui.
Jesus cristo não gosta de concorrencia…
Qualquer upgrade ao Chaimite é mau para nós.
O LJ seria um inequívoco passo em frente para esses filhos de um alguidar de putas.
Que seja um passo em frente à beira do precipício. Que tomem a decisão correta. Um passo em frente.
E o Conselho de Arbitragem, já se pronunciou acerca de ontem e já suspendeu o Vasco Santos? Vivemos num país dominado por 2 clubes
Não… não despecam o melhor treinador do vosso esgoto…
O Rui Costa deve estar certo que vai perder as eleições para dar este salto
Ja se sabia qdo o contrataram que era uma piada, ganhou o titulo levado ao colo e mesmo assim quase que se lixava na 2 volta, as equipas dele foram sempre assim, por onde passou, comecava sempre bem, e por Janeiro era comecar a rezar para o avanco que tinha nao se esfumar atraves dos maus resultados.
Treinador mediocre, que nunca assumiu responsabilidades, culpou sempre a arbitragem pelos maus resultados, nem sequer tentou aprender a lingua, e agora ainda exige receber tudo…
You can’t make up this shit…
É oficial, vai ser dispensado.
Obrigado por tudo Roger!
aposto que o merdas do bostas vai dizer que vai sair sem um tostão e depois por detras vai lhe pagar o resto dos salarios lol
Descrição quase perfeita de um rabolho.
Estava lá tão bem.
Até segunda feira vão vender ao desbarato um par de jogadores para ter algum dinheiro para pagar ao chaimite.
a CMTV esta a dizer que o Abel , Conceição e o Jardim sao os mais fortes … duvido que o Abel e Conceição queiram mas pronto lol
Não fico preocupado… acho que o schmidt não é tão mau como aquilo que estão a fazer dele e que os problemas vão além do treinador (a menos que haja saturação por parte do plantel em relação ao treinador). Penso que é bem provável irem buscar alguém pior que o schmidt…
Eu acho injusto terem despachado o Schmidt.
Sinceramente eu acho que deviam ter dado tempo ao Schmidt, mais uns 2 ou 3 anos
Também não vejo o Leonardo Jardim a estar com vontade de ir para o Panelas, com os bolsos cheios de guito, não trabalha a sério há uma data de anos, duvido que esteja para se chatear
Que lhes saque até ao último cêntimo. Por detras garantidamente, é assim que eles gostam!