Lampionices/Toupeirices - Parte 13

Vamos ter… Sergiologia?

1 Curtiu

Então e agora? Fica o Nosferatu ou o Ricardo Rocha a treinar interinamente os desdentados?

1 Curtiu

Nooo shaimiteeee pa ondé vá tu

Para mim, o Benfica vai contratar um destes 4 treinadores: Conceição, Abel, Jardim ou Lage

1 Curtiu

Lageologia.

Há esperança que fique, ele nao é obrigado a fazer acordo!!!

5 Curtiram

Isso mesmo, até pode acabar com o panelas a pagar o salario até ao fim enquanto o chaimite está a gozar férias. Entretanto vão pagar o salario do novo treinador, para mim é a situação ideal porque estarão a gastar mais dinheiro que o normal.

3 Curtiram

Aposto que será estrangeiro… o Ceiças era demasiado bom…

Não quero lá Lage, nem Jardim, nem Conceição.

Também não acharia piada a que apostassem no Daniel Sousa ou Rui Borges, porque tenho fezada neles. De resto…

O ideal seria investirem bem para irem buscar o Abel, a velha às Arábias, ou o Mourinho à Turquia… Até contribuía com dinheiro do meu…

1 Curtiu

Acho que está feito.

Conseguiu durar mais do que o engenheiro que foi de vela à 1ª jornada. Penso que o regresso do Veríssimo é a melhor solução. O homem já chegou inclusive aos quartos da Champions, é mesmo nível top! Muito bem o Rui Costa a seguir os conselhos do seu mentor bigodes. Relembrem-se, estrutura dez anos à frente sabe o que faz.

Metade dos rabolhos ia de forquilha e tochas na mão para linchar o Encosta.
A outra metade ia receber o porco do Ceição de braços abertos. Como amoebas amestradas que são.

Não creio que o Marlboro queira correr o risco de contratar o Cão Sarnento.
Eu comeria uns bons baldes de pipoca só a ver os comentários e noticiários, caso acontecesse. :rofl:

Estou a ver o Barça.
Se continuarem nesta forma, a orcalhada terá que ir fazer uma visita ao proctologista :rofl:

Tragam outro modelo de xaimite…
Mais moderno!

Mas notícias, devia ter sido com mais jornadas, iam perder mais pontos. Assim com aquele penálti roubado ainda só perdem 3 a 5 pontos

2 Curtiram

https://x.com/i/status/1829921151654527438

5 Curtiram

Eles n podem ter um nome fraco… não podem. Pelo menos o Encosta não pode, porque senão para o ano, salta fora.

Sai e pagam os 22M aos bochechos, que rombo valente…

Além de que o mercado está mesmo no fim e o novo treinador terá de se amanhar com o que há lá até Janeiro, sem ajustes ou dispensas…

Ah serorc lindoooo, lindoooo…

4 Curtiram

NAO PODE SER!!!

Até fizeram um livro que explica que o homem é um fenômeno!!!

Ingratos.

…agora é assinar com o Sergio.

2 Curtiram