Vamos ter… Sergiologia?
Então e agora? Fica o Nosferatu ou o Ricardo Rocha a treinar interinamente os desdentados?
Nooo shaimiteeee pa ondé vá tu
Para mim, o Benfica vai contratar um destes 4 treinadores: Conceição, Abel, Jardim ou Lage
Lageologia.
Há esperança que fique, ele nao é obrigado a fazer acordo!!!
Isso mesmo, até pode acabar com o panelas a pagar o salario até ao fim enquanto o chaimite está a gozar férias. Entretanto vão pagar o salario do novo treinador, para mim é a situação ideal porque estarão a gastar mais dinheiro que o normal.
Aposto que será estrangeiro… o Ceiças era demasiado bom…
Não quero lá Lage, nem Jardim, nem Conceição.
Também não acharia piada a que apostassem no Daniel Sousa ou Rui Borges, porque tenho fezada neles. De resto…
O ideal seria investirem bem para irem buscar o Abel, a velha às Arábias, ou o Mourinho à Turquia… Até contribuía com dinheiro do meu…
Acho que está feito.
Conseguiu durar mais do que o engenheiro que foi de vela à 1ª jornada. Penso que o regresso do Veríssimo é a melhor solução. O homem já chegou inclusive aos quartos da Champions, é mesmo nível top! Muito bem o Rui Costa a seguir os conselhos do seu mentor bigodes. Relembrem-se, estrutura dez anos à frente sabe o que faz.
Metade dos rabolhos ia de forquilha e tochas na mão para linchar o Encosta.
A outra metade ia receber o porco do Ceição de braços abertos. Como amoebas amestradas que são.
Não creio que o Marlboro queira correr o risco de contratar o Cão Sarnento.
Eu comeria uns bons baldes de pipoca só a ver os comentários e noticiários, caso acontecesse.
Estou a ver o Barça.
Se continuarem nesta forma, a orcalhada terá que ir fazer uma visita ao proctologista
Tragam outro modelo de xaimite…
Mais moderno!
Mas notícias, devia ter sido com mais jornadas, iam perder mais pontos. Assim com aquele penálti roubado ainda só perdem 3 a 5 pontos
Eles n podem ter um nome fraco… não podem. Pelo menos o Encosta não pode, porque senão para o ano, salta fora.
Sai e pagam os 22M aos bochechos, que rombo valente…
Além de que o mercado está mesmo no fim e o novo treinador terá de se amanhar com o que há lá até Janeiro, sem ajustes ou dispensas…
Ah serorc lindoooo, lindoooo…
NAO PODE SER!!!
Até fizeram um livro que explica que o homem é um fenômeno!!!
Ingratos.
…agora é assinar com o Sergio.