Ainda estava 1 - 2 e já se via jogadores em campo a começar a baixar os braços depois do forcing. Muitos com cara que não conseguem mais. Acho que começou o principio do fim do laginha.
Mas isso ele até gosta.
O píor é que depois ela dá-lhe uns calduços… com uma colher de pau… das industriais…
STOP THE COUNT
Perante o que se passou hoje no curral, só tenho um comentário a fazer… ESTOU FELIZ!!!
Olhando friamente, o carnide pouco mudou com o Lage, o meio campo é um buraco autentico e em contra-ataque aquilo fica sempre no mínimo em igualdade numérica, há jogadores que não correm ou pelo menos não defendem tão rápido. Acho a tática muito desiquilibrada, simplesmente não têm jogadores para isto
Alguém vai pagar…
É verdade.
É caso para dizer que o Simeone deve ter vídeos comprometedores do presidente Os resultados, considerando o investimento e de certa forma a grandeza do clube, são bastante maus!
O cu do Lage.
E quem cobra é a esposa.
Sim, a Amadora
Típico.
E relincha o cara de cavalo.
O Mantorras ainda é a grande referência do panelas… FDX!
O Lagebolas também forcado?
uma pergunta que se impoe quantos golos tem aquele tal que é melhor que o GYO??? lolo parvolidis??? quantos mesmo?
Nao havia 1 benfiquista que não estivesse confiante
Bem dito, bem feito.
Daqui a bocado está tudo fodido.
O lage tem ares de um treinador famoso alemao… que tem saudades da luz …
O que os safou foram jogos contra fraquinhos e um Boavista com 75% da equipa com juniores e sub-23. Até ao natal eles vão passar um inferno com um classico e derby com alguns jogos dificeis e ainda o Bayern e Barcelona pelo meio.