Lampionices/Toupeirices - Parte 13

Sim, até porque mais de metade é adepto só para ir gritar para os jogos e depois bater na mulher, nem são do clube…

Mas foda se.

E o pior são os Simões Sabrosa etc que sabem disto e ainda passam para o lado de lá.

1 Curtiu

E numa das mãos um titulo da operação coração, e na outra um copo de um bom vinho inglês

5 Curtiram

Oh vocês ate parece não percebem… foram almoçar, foi tudo regado com uns bons garrafões de tinto carrascao , obvio tinha de dar merda à tarde…

2 Curtiram

Há bom vinho em Inglaterra? Eu costumo beber Australianos, Franceses, ou mesmo Portugueses, quando lá estou. Caros como merda…

1 Curtiu

O Bayern faz um imenso buraco e depois os outros só tem de aproveitar a abertura alargada.

3 Curtiram

Óbviamente eram os copos do vinho…

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/tensao-no-exterior-da-ag-do-benfica-joao-diogo-manteigas-insultado-e-voaram-copos?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR3BWyMR6rPf-RKgHgV_3T30pE8gluP_e_rxYjKeUvMzibzxc2aN2qaNPFc_aem_PHfC4tEJH5iiVd4-P9rxPQ#Echobox=1726937278

12 Curtiram

On Fire Burn GIF by Deadbeat

6 Curtiram

Garrafões???

Isso é muito caro.

Pacote de 1L sff ou bag in box.

1 Curtiu

O Seára demetiu-se

Geralmente em grandes quantidades, o produto costuma ter preços mais baixos…

3 Curtiram
8 Curtiram

Estou a ver que tem havido muita comoção na AG do panelas tem que vir uma pessoa que una o panelas por um panelas á panelas venha de lá o Sr dr João Vale e Azevedo para unir o panelas.

6 Curtiram

Não gozes com a malta do RSI sff . O pouco que recebem é pra alcool…

Sus neurónios Son proporcionales a su número de dientes :rofl::rofl:

7 Curtiram

:joy::joy::joy::joy:

10 Curtiram

Como estamos de contabilização de baixas?

Mas ainda não acabou? Vão fazer horas extra?

0 dentes partidos.

Se não os têm também não podem haver dentes a voar.

Fora isso deve ter havido um rio enorme de vinho misturado com bagaço vomitado.

6 Curtiram

A estratégia do Ruína é fazer uma AG de 10 horas e vencê-los ou pelo cansaço, ou pela bebedeira.
Às 4 da tarde metade deles já apresentava sinais de intoxicação pelo álcool, e a outra metade já só tinha um chanato calçado.

Vão acabar por votar todos naquilo que estiveram meses a reclamar.

13 Curtiram