Sim, até porque mais de metade é adepto só para ir gritar para os jogos e depois bater na mulher, nem são do clube…
Mas foda se.
E o pior são os Simões Sabrosa etc que sabem disto e ainda passam para o lado de lá.
Sim, até porque mais de metade é adepto só para ir gritar para os jogos e depois bater na mulher, nem são do clube…
Mas foda se.
E o pior são os Simões Sabrosa etc que sabem disto e ainda passam para o lado de lá.
E numa das mãos um titulo da operação coração, e na outra um copo de um bom vinho inglês
Oh vocês ate parece não percebem… foram almoçar, foi tudo regado com uns bons garrafões de tinto carrascao , obvio tinha de dar merda à tarde…
Há bom vinho em Inglaterra? Eu costumo beber Australianos, Franceses, ou mesmo Portugueses, quando lá estou. Caros como merda…
O Bayern faz um imenso buraco e depois os outros só tem de aproveitar a abertura alargada.
Óbviamente eram os copos do vinho…
Garrafões???
Isso é muito caro.
Pacote de 1L sff ou bag in box.
O Seára demetiu-se
Geralmente em grandes quantidades, o produto costuma ter preços mais baixos…
Estou a ver que tem havido muita comoção na AG do panelas tem que vir uma pessoa que una o panelas por um panelas á panelas venha de lá o Sr dr João Vale e Azevedo para unir o panelas.
Não gozes com a malta do RSI sff . O pouco que recebem é pra alcool…
Sus neurónios Son proporcionales a su número de dientes
Como estamos de contabilização de baixas?
Mas ainda não acabou? Vão fazer horas extra?
0 dentes partidos.
Se não os têm também não podem haver dentes a voar.
Fora isso deve ter havido um rio enorme de vinho misturado com bagaço vomitado.
A estratégia do Ruína é fazer uma AG de 10 horas e vencê-los ou pelo cansaço, ou pela bebedeira.
Às 4 da tarde metade deles já apresentava sinais de intoxicação pelo álcool, e a outra metade já só tinha um chanato calçado.
Vão acabar por votar todos naquilo que estiveram meses a reclamar.