… De soltar o lampião?!
Esta contratação e apresentação do Lage faz-me lembrar quando nós fomos buscar o Carlos Carvalhal para apagar fogos. O homem se não me engano foi atirado aos ursos sem nenhum apoio da direção. Senti pena do homem na altura. Veio claramente fazer figura de corpo presente.
Mas esse já está habituado. Foi aqui, foi nos porcos, braguilha.
Fica mesmo a faltar o panelas, para fechar o quarteto.
Nem sei como ainda não foi lá parar…
Nos porcos? Ele nunca treinou os porcos, parece-me… mas no braguilha já vai na terceira.
que borrada ? não me lembro
Só falsidade.
Na volta assuou se
Só podia vir dessa abécula.
Está bom assim …
Es un gilipollas de mierda no puede ser nunca un hincha del Grande Sporting, no me lo creo.
E tens toda a razão!
Troquei-me todo.
Foi o Pezudo
Já o irmão do Lage tbm é Sportinguista.
Agora não pergunta quem é que andou a pagar almoços para o meterem no lugar do Rogério?..
FdX… dissimulados do crlh
Depende do Jorge.
Afinal o Lage é o melhor treinador que anda por aí, toda a gente que trabalhou quem ele (mesmo os jogadores que o despediram) idolatram o homem e ele é o mestre da tácita.
Os despedimentos anteriores só ocorreram porque o Lage é um génio e os génios são muito incompreendidos.
Ele claramente vive à frente do seu tempo, coitado
É uma espécie de Bielsa tuga!
Há treinadores assim. A minha sensação é que o JJ é igual. Devem ser gajos de se trabalhar com durante muito tempo. São gajos bons para ir à vida deles ao fim de dois anos.
Eu acho que o benfica nesta fase pode ser perigoso. A direcção sabe que precisa de bons resultados para se manter no poder, sabe que quando saírem e alguém fora da esfera Vieira entrar no clube, muitos dos podres virão ao de cima. É nestas fases que eles metem em cena os Boaventuras, os Gonçalves, etcs, com a conivência da comunicação social. E isto é mais perigoso que qualquer jogador ou treinador. Eles para se sobreviverem são capazes de tudo.
Era importante que tivessem uma derrota cedo para que os fantasmas continuem.
Não sei, ainda está recente a pena de prisão para o Boaventura, se são apanhados noutra dessas acho que não se escapam a que o clube também seja penalizado a sério.
Os lampiões até se espumam quando lhes dizemos que desde que o boaventura foi condenado por comprar jogadores adversários nunca mais ganharam nada, mas que isso é tudo só coincidências.