Lampionices/Toupeirices - Parte 13

… De soltar o lampião?!

3 Curtiram

Esta contratação e apresentação do Lage faz-me lembrar quando nós fomos buscar o Carlos Carvalhal para apagar fogos. O homem se não me engano foi atirado aos ursos sem nenhum apoio da direção. Senti pena do homem na altura. Veio claramente fazer figura de corpo presente.

4 Curtiram

Mas esse já está habituado. Foi aqui, foi nos porcos, braguilha.
Fica mesmo a faltar o panelas, para fechar o quarteto.
Nem sei como ainda não foi lá parar…

1 Curtiu

Nos porcos? Ele nunca treinou os porcos, parece-me… mas no braguilha já vai na terceira.

que borrada ? não me lembro

Só falsidade.

6 Curtiram

Na volta assuou se

Só podia vir dessa abécula.

Está bom assim …

Es un gilipollas de mierda no puede ser nunca un hincha del Grande Sporting, no me lo creo.

1 Curtiu

E tens toda a razão!
Troquei-me todo.
Foi o Pezudo :joy::joy:

1 Curtiu

Já o irmão do Lage tbm é Sportinguista.

Agora não pergunta quem é que andou a pagar almoços para o meterem no lugar do Rogério?..

FdX… dissimulados do crlh

2 Curtiram

Depende do Jorge.

Afinal o Lage é o melhor treinador que anda por aí, toda a gente que trabalhou quem ele (mesmo os jogadores que o despediram) idolatram o homem e ele é o mestre da tácita.

Os despedimentos anteriores só ocorreram porque o Lage é um génio e os génios são muito incompreendidos.

2 Curtiram

Ele claramente vive à frente do seu tempo, coitado :joy:

É uma espécie de Bielsa tuga! :sweat_smile:

Há treinadores assim. A minha sensação é que o JJ é igual. Devem ser gajos de se trabalhar com durante muito tempo. São gajos bons para ir à vida deles ao fim de dois anos.

Eu acho que o benfica nesta fase pode ser perigoso. A direcção sabe que precisa de bons resultados para se manter no poder, sabe que quando saírem e alguém fora da esfera Vieira entrar no clube, muitos dos podres virão ao de cima. É nestas fases que eles metem em cena os Boaventuras, os Gonçalves, etcs, com a conivência da comunicação social. E isto é mais perigoso que qualquer jogador ou treinador. Eles para se sobreviverem são capazes de tudo.

Era importante que tivessem uma derrota cedo para que os fantasmas continuem.

2 Curtiram

Não sei, ainda está recente a pena de prisão para o Boaventura, se são apanhados noutra dessas acho que não se escapam a que o clube também seja penalizado a sério.
Os lampiões até se espumam quando lhes dizemos que desde que o boaventura foi condenado por comprar jogadores adversários nunca mais ganharam nada, mas que isso é tudo só coincidências.