E agora é que reparei que ainda jogam hoje contra o Fulham.
Com sorte ainda há mais para rir hoje.
Estes gajos teem a casa a arder devido a eles proprios, nao teem ma equipa, venderam o patrao do meio campo, mas compraram outro e o tetas regressa, desde que o mantenham saudavel talvez possa ajudar. Compraram avancado novo e algumas das contratacoes da epoca passada parecem estar a revelar-se como reforcos, pq estao neste caos e incompreensivel, entre eles e os tripas, no que diz respeito a confusao, nao sei quem esta pior…
Na TVI… Vamos ter de aturar as lambidelas do Dani?!
Eu não sei se isto também vos acontece, mas agora ao ver as bancadas do estádio do Algarve, dá perfeitamente para ver que aquilo são rabolhos, nem precisavam de estar equipados.
É as caras, os sorrisos ignorantes, os olhares, os gestos. É inacreditável. Vê-se a milhas que são rabolhos. Com aquela cara de que não percebem nada de bola e de que têm somente o quarto ano
O Renato Sanches está no relvado e equipado com o equipamento de treino dos rabolhos.
Rui Encosta: “os negócios ainda não estão feitos, estão presos por detalhes. O Renato está aqui connosco mas o negócio ainda não está finalizado”
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Tanta contratação e jogam com Moratos e Araújos e o é o capitão
Quem é o boi? A nos mandam-nos as encomendas do costume, a estes mandam pezinhos-moles
Desdentanni está a passar mal…passa o jogo todo no chão, que nojo!
4° ano? Tás a ser muito simpático.
Bem uma besta (adama) contra o beste a ver quem ganha
O Ricardo Horta também se despediu dos adeptos em Braga. Afinal ficou por lá.
O pior dos jogos destes gajos é ter de ouvir a vara a grunhir Panelas! Panelas!
15 minutos fraquíssimos
Esta defesa é má que dói…
Estou a adorar o expose.
Continuam a não jogar uma piroca. Só a vaca já em acção na pré época os impede de já estarem a enfardar.
Ui ui ui estão a ameaçar!