Lampionices/Toupeirices - Parte 12

FREE @Bolha URGENT, PLS!!!

8 Curtiram

Isso está a por-se a jeito para amanhã nas duas AG’s deles!

Yup… o @Bolha ir para a solitária a cada lua nova é tão certo como o boifica ser merda :unamused:

11 Curtiram

Vou ler isto com calma e muito interesse.
Já o típico rabolho…

Book Fail GIF

4 Curtiram

A quantidade de trabalho que está a ser realizado para promover o Neves tem que ser paga. O PSG vai oferecer o Renato + 60M e o Man United é capaz de chegar aos 70M é só um palpite.

2 Curtiram

Nunca se percebe (ou eu nunca percebi) é porquê.
Nunca o vi a andar aí à “pancada” com ninguém.

3 Curtiram

E ainda vão dizer que o flocozinho de neve foi para o PSG subsitituir o Mbappé!

1 Curtiu

Ainda vamos ter é que levar com o Neves a titular no Euro prós rabolhos poderem fazer negócio :rage:

1 Curtiu

Não duvides!

> Provavelmente, serão os seus próximos 50 jogos que serão muito importantes para a carreira dele e obviamente que todos nós vamos tentar ajudá-lo ao máximo para que tome a melhor decisão

1 Curtiu

Se alguém se quiser rir veja os comentários a essa notícia no Reco…

Isso, e imagino que alguns pneus recheados tenham sido pagos através de comissões de contratos com jogadores. Não me admirava que o clube pagasse a droga e o LFV ficasse com a receita.

O vinho de pacote hj vai sair forte pela catadupa das notícias dos media! Tá fortíssimo pra rabolhagem :muscle:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-pagou-600-mil-euros-por-claudio-correa-e-vendeu-o-a-empresa-sediada-num-paraiso-fiscal-por-menos-80-mil-euros?fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR3cPh-rIIsPShYqLoDylZl-oH4bqF7gzOg1Pr0h07uimsRkrwNXEJoDW0Q_aem_AWAXl7R8XwF2BswlBw7zmF2ka__JbOwtodaJzNkVPVC21RAcTOdhRwUTuiQBlfP-JUyMSRqOyixm_3bIouk0iTsR

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/derlis-gonzalez-celebrou-tres-acordos-diferentes-com-o-benfica-antes-de-ser-contratado-e-auditores-nao-tem-justificacao?fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR2aK2_lVj9FP6xLFphzhj7Lc95LiRTmggdtGRVPB4oOSBin4BBEfh6xv_g_aem_ZmFrZWR1bW15MTZieXRlcw

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/auditoria-ao-benfica-mais-de-244-mil-emails-sobre-51-jogadores-e-76-agentes-envolvidos-passados-a-pente-fino?fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR0Iimn5Qi_xAtqGTUGxFAcVATtIGkUI7WtC41qEzIOHAZl27-jJxq2ZFMI_aem_ZmFrZWR1bW15MTZieXRlcw

2 Curtiram

Parece que cada vez que vai ao tópico do Varandas lhe rebenta uma veia :unamused:
E isto vindo de alguém que está no serorc em black ops e nunca é infectado, é obra :rofl:

6 Curtiram

Um sneak peek :sweat_smile:

6 Curtiram

Fdx, adiantaste-te!
Vou pôr na mesma, é um mimo que vale a pena ter aqui duas vezes :rofl:

11 Curtiram

… a forma mais fácil de não fazerem negócio é mesmo ele ser titular. Ver em loco o castelo de cartas de propaganda a ir abaixo, vai ser priceless.

Auditaria rima com putaria o que está certo entre rabolhos.
serto deve ser o novo vinho de pacote .
Nimgem nem sei qualificar.

é verdade foi escrito por um Rabolho .

Tudo certo.

2 Curtiram

Ele deve estar vacinado a tudo o que seja infecioso, mas nada se compara ao balcony que é de outro nivel!

2 Curtiram

Sem serorc, não havia imprensa nacional :roll_eyes:
Respeitem crl

5 Curtiram

Estou num portatil que não dar para fazer prints, mas vou deixar aqui uma em texto que apanhei por lá:

Haha ha coisas do catano.
Ia responder ao teu comentario a dizer, a Lehman Brothers foi auditado durante anos e nunca nenhuma empresa de auditoria levantou ondas.
Fui então pesquisar que empresas é que fizeram auditorias à Lehman Brothers, de 2001 ate 2008, no ano em que a empresa caiu, adivinha qual foi a empresa responsavel pela auditoria?
Essa mesmo Ernst & Young (EY)

Fdx isto assim ate parece mentira.

4 Curtiram