FREE @Bolha URGENT, PLS!!!
Isso está a por-se a jeito para amanhã nas duas AG’s deles!
Yup… o @Bolha ir para a solitária a cada lua nova é tão certo como o boifica ser merda
Vou ler isto com calma e muito interesse.
Já o típico rabolho…
A quantidade de trabalho que está a ser realizado para promover o Neves tem que ser paga. O PSG vai oferecer o Renato + 60M e o Man United é capaz de chegar aos 70M é só um palpite.
Nunca se percebe (ou eu nunca percebi) é porquê.
Nunca o vi a andar aí à “pancada” com ninguém.
E ainda vão dizer que o flocozinho de neve foi para o PSG subsitituir o Mbappé!
Ainda vamos ter é que levar com o Neves a titular no Euro prós rabolhos poderem fazer negócio
Não duvides!
> Provavelmente, serão os seus próximos 50 jogos que serão muito importantes para a carreira dele e obviamente que todos nós vamos tentar ajudá-lo ao máximo para que tome a melhor decisão
Se alguém se quiser rir veja os comentários a essa notícia no Reco…
Isso, e imagino que alguns pneus recheados tenham sido pagos através de comissões de contratos com jogadores. Não me admirava que o clube pagasse a droga e o LFV ficasse com a receita.
O vinho de pacote hj vai sair forte pela catadupa das notícias dos media! Tá fortíssimo pra rabolhagem
Parece que cada vez que vai ao tópico do Varandas lhe rebenta uma veia
E isto vindo de alguém que está no serorc em black ops e nunca é infectado, é obra
… a forma mais fácil de não fazerem negócio é mesmo ele ser titular. Ver em loco o castelo de cartas de propaganda a ir abaixo, vai ser priceless.
Auditaria rima com putaria o que está certo entre rabolhos.
serto deve ser o novo vinho de pacote .
Nimgem nem sei qualificar.
é verdade foi escrito por um Rabolho .
Tudo certo.
Ele deve estar vacinado a tudo o que seja infecioso, mas nada se compara ao balcony que é de outro nivel!
Estou num portatil que não dar para fazer prints, mas vou deixar aqui uma em texto que apanhei por lá:
Haha ha coisas do catano.
Ia responder ao teu comentario a dizer, a Lehman Brothers foi auditado durante anos e nunca nenhuma empresa de auditoria levantou ondas.
Fui então pesquisar que empresas é que fizeram auditorias à Lehman Brothers, de 2001 ate 2008, no ano em que a empresa caiu, adivinha qual foi a empresa responsavel pela auditoria?
Essa mesmo Ernst & Young (EY)
Fdx isto assim ate parece mentira.