Lampionices/Toupeirices - Parte 12

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

O Lage disse numa entrevista que criou um canal do whatsup chamado ‘CANAL PANDA’ para garantir que estava ao lado dos jogadores.

7 Curtiram

Contou que os almeidinhas e o rafeiro estavam do lado dele. Ficamos a perceber a razão de eles começaram a jogar menos com os treinadores que vierem depois, como tambem a razão do rafeiro não querer continuar no panelas. Muitas coisas vamos sabendo ou percebendo nas entrelinhas com o tempo.

Era o Jaime Pacheco…aquela história da faca de 2 legumes nunca me enganou!!

2 Curtiram

João Alves?

Este rassudo?

3 Curtiram

Três sportinguistas.
Lage, Almeida, e Rafa.

E o bode respiratório!

3 Curtiram

ahahaha

O Alves? Ou seria o Humberto Coelho? Os dois estiveram em Paris. É ver qual deles é que foi capitão da selecção ahahahaha

É claro que essa criatura mente por todos os lados. Mas já sabemos que rabolhos gonna rabolhate

Quero ver é quando é que começam a falar das trafulhices com o Mendes. Deve ser um recital de fugas ao fisco.

5 Curtiram

Mais o Pizzi

2 Curtiram

Castelo Branco a Presidente da Rabolhagem!!! :fist: :fist:

5 Curtiram

Luvas pretas era o Alves…

IMG_2867

2 Curtiram

O Chalana! farto de ser encornado pela Anabela… e até foi para Bordeus…
melhor o Diamantino a ser desmascarado na CMTV e a dizer que é vesgo e por isso é que se enganou!!!

4 Curtiram

O Humberto Coelho esteve no PSG alguns anos antes do João Alves. Tambem podia ser ele.

1 Curtiu

Mas eu tenho ideia que o Humberto foi capitão da selecção e o Alves não.

E o Humberto foi capitão do benfica, o Alves acho que nessa altura foi para Espanha.

2 Curtiram

Nunca esquecer

5 Curtiram

Tambem tenho essa ideia, fui logo pelo ano de 1980. Depois pensei melhor nisso de ser capitão do panelas e selecção.

Pode ter sido o Reinaldo que enganou-se e julgava que o Castelo Branco era a quinta doce :smiley: :stuck_out_tongue_closed_eyes:

2 Curtiram

Tens razão. Eu nem me lembrava do Humberto.
Humberto sempre deu ares de gostar de chouriça.

Eu nasci em 1980, logo a minha memória desse ano é algo turva :sweat_smile:

6 Curtiram

Resumindo, tudo uma cambada de rabos!
Abafar a palhinha entre eles, é a actividade de lazer predilecta.

1 Curtiu

Fogo nem sei para onde me virar…se para a familia macaco e pintinho ou para a rabolhagem…trafulhice e paneleirice! Vivemos tempos emocionantes e hilariantes!!! Soltem os memes!!!

5 Curtiram