Houve um penalty claro não assinalado a nosso favor!
Houve jogadores do Paços poupados a 2º amarelo.
Mas já no outro dia escrevi que mesmo com os ladrões ao longo dos anos, com VAR, a gente tinha pelo menos mais meia dúzia de campeonatos desde 1982.
1985
1986
1994
1995
2005
2007
2009
2016
Claro que sendo campeão a almofada e bagagem para épocas seguintes podia ser maior, bem como dinheiro!
Nós temos 20 Campeonatos + 4 Campeonatos de Portugal (24)
Podíamos ter 30 na boa!
Pequena estatística (falta um jogo):
Os 4 PLs do fifica (Leonardo, Texugo, Tengstedt e Musa) marcaram 22 golos (Para mim, despacharam o melhor, o Musa
)
O nosso Gyo marcou 27.
Ui que basta o panelas fazer 1 ponto na última jornada que atingem os 4000 pontos!
Vai ser capa da Bola!
(Mas penso que contam com as 4 ligas experimentais)!
Aquela conversa da bandeira na Lua é porque o panelas pode arrebentar com o Mundo confirmado por este rabolho.
Ca putta de besta!
Não sei como se locomove em apenas 2 patas!
Eles caso o despeçam vão tentar enfiar o Chaimite nalgum clube e assim não pagar a totalidade da indemnização
Depois de virar 2 pacotes de litro duvido…
Já que Juan Culo joga En el meio campo ofensivo tambien já imagino:
-
Rêgo cheio de energia dá festival
-
Um Rêgo que abre as defesas
-
Com este Rêgo não há Taveira que resista
-
Rego inspirado mas picanha desastrado
-
Calado revela carinho por Rêgo
-
castelo branco prefere Rêgo a João Neves
-
Rêgo bem apertado por Roger Schmidt
-
Rêgo atingidos por 2 bolas no treino matinal
-
Rêgo fica queimado após lançamento de tocha
E se calha eles jogarem contra o Manchester City? Podemos ter um duelo Rêgo Doku!
Gyo sofre entrada de Rêgo.
Rêgo faz um túnel.
Chaimite dá orientações ao Rêgo.
Rêgo com contusão.
Jogador falha bola, e dá pontapé no Rêgo.
Rêgo esconde a bola do adversário.
Rêgo abre o ativo.
Enfim, um Mundo de possibilidades.
Esses anos foram a p… da pouca vergonha dos bois, paratys, lucilios, bruno paixão até até peitaças do duarte gomes tivemos.
No pós-2000 só em 2008/09 tenho dúvidas se foi mais demérito nosso, agora os outros, foram claramente ROUBADOS
FUN FACT:
Os precursores da criação da Juventude Leonina, foram um grupo de estudantes de medicina (Brasileiros), que se chamavam Vapores do Rêgo. Por viverem na zona do Rêgo.
Eram a “claque” não oficial do Sporting, por alturas do 25 de Abril, muito por conta do Brasileiro Dé, que jogava na altura no Sporting. (eram todos amigos dele).
Quando bazaram de volta para o Brasil, deixaram aquele gostinho de “quero mais” nos filhos do João Rocha, e assim nasce a Juventude Leonina em 1976.
Analisando a questão a fundo (pun intended) - Vapores do Rego é sinónimo de peido.
E tiveram sucesso durante vários anos, nomeadamente aquando das festividades de Carnaval.
Pensava que o João Rego era o nome que estavam a dar agora ao João Maradona Modric das Neves aqui no forum, só agora vi que é um gajo qualquer que se estreou no último jogo e já é falado nos jornais lol