Lampionices/Toupeirices - Parte 12

Eu sabia que tinha que torcer pela Atalanta.

Será que o Rafa já vai estar no banco no Jamor contra o porto?

6 Curtiram

Mas não adianta, a Atalanta muito provavelmente vai acabar em 4o ou 3o.

Estao a 4 pontos da Juve e Bolonha com um jogo a menos. Ganhando ficam a 1 ponto desses 2 e na proxima jornada há um juve vs bolonha. Ou seja, se a Atalanta ganhar os 3 jogos fica de certeza em 4o (caso haja vitória de alguém no juve vs bolonha) ou em 3o caso haja empate.

Até niste tiveram sorte, ontem a vitória da Atalanta abriu-lhes a porta da liga dos campeões.

https://twitter.com/CabineSport/status/1789932264249311509

Um bom detetor de facciosos, é ver se incluem ou não o Baresi Silva.

:smirk:

10 Curtiram

Eu tambem acho que o GK não se discute … agora o resto é discutivel lol

2 Curtiram

:tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada:

10 Curtiram

Acho muito bem que o el Carnidense coloque uma bandeira na Lua. E já agora que aproveite e abra uma casa do el Carnidense em Marte já que é o planeta vermelho e tentem entrar em competições inter planetárias. Pode ser que a maldição del mister bela Guttman esteja limitada ao planeta Terra​:+1::+1::+1:

6 Curtiram

Como eu disse os rabolhos podem colocar uma bandeira do panelas na Lua e quiça no planeta Terra tambem…

1 Curtiu

Pois, eu se não tivesse ido lá cuscar ao curral deles também não sabia que isso tinha acontecido… é que pela CS foi uma despedida de gala com lágrimas e palminhas, ocultaram esse “pequeno” pormenor.

2 Curtiram

11 ideal da Primeira Liga… é complicado, mas vou tentar

Franco Israel
Nuno Santos
Gonçalo Inácio
Sebastian Coates
Ousmane Diomande
Geny Catamo
Morten Hjulmand
Daniel Bragança
Francisco Trincão
Viktor Gyokeres
Pedro “Pote” Gonçalves

Não é fácil. Tens outros jogadores que estiveram bem mas jogaram pouco, como o Eduardo Quaresma ou o Jeremiah Saint-Juste, outros que estiveram mais fortes no início da época, como o Marcus Edwards ou o Hidemasa Morita… e até suplentes com números de fazer titulares corar, como o Paulinho.

Mas pronto, parece-me que é o onze ideal da Liga, e uma equipa que apresentasse este onze era campeã quase de certeza.

11 Curtiram
10 Curtiram

E vão abrir uma loja em Vénus, para venderem os preservativos Panelas.
Tamanho único, para vergas terráqueas, e de outros mundos.
“Preservativos Panelas, esticam até às goelas”

14 Curtiram

Isto é mesmo uma comédia de país, se fosse a um jogador nosso já era só capas de jornais vídeos por tudo o que era lado, a noite toda nos canais televisivos “Alvalade a arder” e o crl, com estes filhos da ■■■■, nem um vídeozinho… alguém tem ?

4 Curtiram

Os gajos gostam sem no rego e sem vaselina é só ver o numero de posts no ser orc a falar do cu para facilmente se comprovar isso…

3 Curtiram

Não sejam assim.
Ouvi dizer que até pediram ao Andrew Lloyd Webber para fazer uma adaptação da música, que terá o título “Don’t Cry for Me Panelas”, cantado, não se sabe ainda, se por Madonna, ou pela Kátia Aveiro.

7 Curtiram

Maria Leal esta na calha…

7 Curtiram

No jogo contra o Braga atiraram tochas para o campo quando estava o Trubin daquele lado e não houve uma notícia a dizer que a claque tinha atirado tochas para cima do próprio GR e que o Trubin estava a pensar rescindir e o crl. Já no jogo com o Famalicão, atiraram tochas de fora do estádio e uma delas acerta num jogador deles que estava a aquecer, também não se viu nem ouviu nada.

9 Curtiram

Maria Leal ft. Castelo Branco.

4 Curtiram

imagem

Estão a apelar a entidades superiores para correrem com o Xaimite. Fátima quer o Xaimite na rua!

11 Curtiram