Lampionices/Toupeirices - Parte 12

Não diria zero mas de todo é um lance “óbvio” cpmo eles querem fazer crer, e portanto não passível de VAR segundo o protocolo em vigor.

Detesto esse gajo.

Nunca percebi a saída dele da RTP. Era responsável pela programação desportiva, depois foi para correspondente em Angola ou Moçambique, já não me recordo bem, e depois aparece na CMTV.

Ainda pensei que com o traquejo que trazia da RTP fosse trazer alguma coisa de novo àquele formato, mas não.

E tem todo o ar e postura de ser um rabolho do piorio.

Por isso, só digo isto:

FUCK THE LAMPS!

3 Curtiram

Já estive a rever, a forma como o cão diz que estão em movimento os 2 é um nojo do crl, tendo em conta que devia ser isento.

2 Curtiram

A sério?

Olhem que eu hoje deu-me a insónia e vi o programa e pareceu-me que estava pegado com o “nosso” Paulo Andrade precisamente por causa desse “penálti imaginário”. Imaginário porque só existe na imaginação dos lampiursos rabolhos rapavaletas.

Estão acima da lei…estava mais que no fresco, mas a tv não mostra essa vigarice, só referem que o homem tem 2 pulmões.

Quando sair o João Neves, vai aparecer outro qualquer. É sempre assim!

É bom jogador, mas o que é que faz para custar 100 milhões€???

Corre corre corre e faz umas simulações…assim que sair da proteção, vai ser nem metade do jogador que aqui falam. Mas claro que é bom jogador!

1 Curtiu

Para mim é óbvio que não é penalti e acho uma barbaridade discutir se sequer isto, é algo que na minha cabeça não faz o mínimo sentido!!

Existe falta sim mas é do Rafa, o Coates ganha a posição e o Rafa é que toca nele… onde é que existe alguma margem para existir penalti???

Se isto fosse na área contrária é o que se chamava “ganhar um penalti”, o Coates colocou o seu pé à frente do Rafa e ganhou um penalti.

Simples, não caiam no que a CS diz… 0 dúvidas neste lance!!

É tudo um nojo!

“Coates deixa a perna levando Rafa a tropeçar, ficou penalti por assinalar”
“Pote meteu o pé no caminho (e carrinho) de João Neves, nada a assinalar”

Tenho-vos um ódio de morte, seus rabolhos filhasdaputa… desde 96 no Jamor que vos tenho ódio de morte!
E nunca mais lá voltei

5 Curtiram

Curioso, até esse jogo os rabolhos eram-me indiferentes.
Nunca tinha participado muito no ódio colectivo ao carnide… mas estive lá nesse dia. Ver o adepto do Sporting com um very-light espetado no peito a poucos metros de mim, mudou tudo…essa imagem nunca mais me saiu da cabeça. E desde esse jogo o meu nojo por esta agremiação só cresceu.

2 Curtiram

Também foi a minha última final da Taça de Portugal que assisti ao vivo, ainda por cima a minha mulher estava no início de gravidez e apanhou uma camada de nervos que ia perdendo a bebé, só quando eu cheguei a casa é que acalmou.

Sim, porque nessa altura os telemóveis eram coisa de ricos, não estavam democratizados como hoje.

3 Curtiram

Lidem :sunglasses:

image

27 Curtiram

É mesmo esse o sentimento pois até essa altura também não ligava aos ódios do futebol.
Tal como tu, estive lá uns miseros lancis acima e para a esquerda. Podia facilmente ter sido eu ou o meu pai.
O meu pai então agarrou-me pelo braço e saímos simplesmente, para nunca mais voltar tal as memórias bem presentes todos os dias.
Não conhecia o Rui, não faço ideia do tipo de pessoa que era, mas trago-o na memória o resto da vida e nunca esquecerei aquele dia, muito menos esquecerei o Rui!

4 Curtiram

Eu estava mais acima para a direita.
Mesmo sentimento que vcs, saí quando percebi o que se tinha passado… fui a pé até Carnaxide nesse dia (tb não é muito longe).
Lembro-me que ao sair, atravessámos a bancada na diagonal a evitar passar pelo Rui, tal a agressividade da cena… mas mm assim, de relance, olhei e essa imagem ficou gravada até hoje. Horrível…

5 Curtiram

Ainda bem que correu tudo bem convosco, aquele dia não precisava de mais tragédias

3 Curtiram

Eu acho que o troféu (ganho pelos lampiões por essa imortal conquista) devia ser um das Caldas.

3 Curtiram

Peço desculpa por reavivar memórias tristes.
Deixei o ódio falar mais alto e por vezes tenho o coração perto da boca (e dos dedos neste caso).

Estamos juntos na alegria e tristeza, abraço leonino a todos.

4 Curtiram

Catarro, gosma, cuspo, ranho, peçonha e outros fluídos similares, é tudo lampião…

Vi na Wikipedia

6 Curtiram

Aí estão os porcos a dar tudo por fora, já nomearam os árbitros amigos, vamos ver o que mais aí vem.

na meia-final… que é como quem diz. estiveram melhor nesta 2ª mão.
na primeira mão não jogaram melhor do que nós.

1 Curtiu

Im Not Surprised Nate Diaz GIF by UFC

2 Curtiram

:upside_down_face:

https://x.com/nocontextfooty/status/1775901333297541373?s=20

6 Curtiram