Lampionices/Toupeirices - Parte 12

BENFICA É MERDA

7 Curtiram

Posso faze-lo. Não tenho nenhuma conta lá. Em que thread?

Leva Hazmat!
Posta prints das reacções.
:laughing:

O futuro segurança privado do meu irmão :green_heart::green_heart::green_heart:

6 Curtiram


O benfoca… é para ser montado. :face_with_hand_over_mouth:

5 Curtiram

30 Curtiram

Importa é ver o lado positivo da vida nas adversidades

WTF…

Se o futebol português fosse um desenho animado, seria o South Park.

O panelas, claro, seria o Eric Cartman. Gordo, arrogante, vaidoso, mimado, fanfarrão… Tem a mania que é o líder, mas não tem talento absolutamente nenhum, para além de ser queixinhas e aldrabão. Quando não consegue o que quer, tenta tramar os outros. Roubá-los. Iludi-los. E ficar por cima de forma artificial.

Os andrades seriam o Kyle Broflovski. O que acaba por ser o mais bem sucedido dos quatro, apesar de não ser tão pavão como o Eric (panelas). No entanto, é um complexado e está mais preocupado em levar a melhor na rivalidade com o amigo gordo, do que em ser efetivamente bom.

O Kenny McCormick seria o panelinhas. Ninguem percebeu bem para que serve, é pobre, miserável, não se entende nada do que ele diz, e morre em quase todos os episódios.

E o Sporting seria o Stan Marsh. Não é o mais rico, nem o mais fanfarrão, nem o mais forte… Mas é o mais fixe, mais inteligente, com família mais funcional, e o que acaba por resolver sempre os problemas do grupo. Na sombra, muitas vezes, mas sempre moralmente superior.

1 Curtiu

Vocês gozam mas eles foram vice campeões do título “noutros tempos eram campeões”.

9 Curtiram

Comedy Central Internet GIF by South Park

5 Curtiram

A Bosta, Rascord…

3 Curtiram

Abosta consegue a proeza de não meter um destaque do Sporting nos separadores principais. É obra.

Deve estar a doer ainda.

2 Curtiram

Corruptos como eles são não me admirava nada que daqui por cem anos arranjassem maneira de vir dizer que afinal este titulo de 2023-24 é deles …

Fica! Fica!
#noussommeschaimite

1 Curtiu

https://twitter.com/chainsofolimpo/status/1787859746998939723?t=o_DA1FqNa9_3k6CI8RiXAw&s=19

:rofl::rofl::rofl:

8 Curtiram

Pelas minhas contas, isso deve dar direito a 2 taças :rofl:

1 Curtiu

Agora a darem o resumo da Champions a dizerem “Gonçalo Ramos ex jogador do boifica (nem associaram o nome PSG quando se falou no Ramos era sempre “ex boifica”)” em relação ao Vitinha e Nuno Mendes apenas a dizerem “jogador do PSG”

3 Curtiram

…e actual barrete francês

5 Curtiram
2 Curtiram