Tenho uma bandeira gigante do SCP na varanda e aqueles porcos mandaram-me um ovo para o quintal!
Se descubro o palheiro/barraca onde quem fez isso vive atiro-lhe um fósforo!!
E foi o Geny que os fodeu;
E foi o Geny que os fodeu;
ohhhhh,ooohhhhh
Por isso é que ser rabolho é fácil e é banal e anal.
Ser SPORTING não é para todos!
É um modo de vida, uma maneira de estar, e muito mais que isso!
É um chamamento a algo maior que nos transcende porque reconhecemos a sua beleza e verdade, porque não vamos lá por imposição ou tradição e sim por amor!
É algo que os rapa valetas nunca compreenderão ou terão.
Esses arrogantes nem conseguem conceber que os outros são melhores. Para eles ou ganham, ou deixam os outros ganhar. Fazia-lhes bem uma seca para ganharem humildade.
Ahahaah está outro nivel ahahaha
El Padrinho…devia era ir ver o sol aos quadradinhos.
Estão acima da lei estes corruptos!!
Este João Malheiro enrola enrola n diz nada que preste.
Vivem num mundo à parte.
Acham que sao hegemonicos porque ganhavam muito mais que os outros antes do 25 de Abril quando na realidade nos ultimos 5 anos têm tantos títulos como o Braga. Acham que ganhar é um direito deles.
Espero que o Rui Costa fique la uns anos, porque se ficar, vai cair com estrondo.
o otamerdi ao menos tem culhões, mandar mais gasolina lá para dentro, quanto mais melhor, galinaceos assados no espeto á descrição.
Não eram eles que no início da temporada queriam lutar pela Champions?
Deve estar a ser difícil lidar com o facto de metermos mais gente no Marquês a um domingo de madrugada que eles a qualquer hora do dia …
Um gajo que abre o site da abosta rabolhagem hoje, não sabe que o Sporting foi campeão.
Mamem a minha grande Kona, lampiões fdp.