Lampionices/Toupeirices - Parte 12

o Schmidt bem disse que “Estava com um bom feeling”

Hoje vamos ter um expulso DE CERTEZA.

Tou com muito medo do Gyokeres.
É que não joga hoje nem no campeonato.

Certo como o destino.

2 Curtiram

Estão a dar tudo o que podem. Foi o CA com a nomeação do João Pinheiro, foi a imprensa nos últimos dias com a saída do RA, hoje é este cartilheirozeco a dizer que o Sporting pode deixar sair o treinador…

https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1775136463375532039?t=z3V4ZuTXFMekEkFat2Y4BA&s=19

Vale tudo para tentar destabilizar!

Os “bons feelings” desse cá em Portugal chama-se hipocrisia.

Os arbitros só têm vontades de penaltis se for o Edwards, não o Di Maria.
O VAR deve acabar por assinalar penalti na lixeira contra o Salzburg, mas não por mandar repetir a marcação contra o Chaves.
As CI são muitas porque os jogos são de 3 em 3 dias na altura que perdeu ou empatou, se ganha já não são muitas nem empata ciclos de 3 dias.

Certeza que é a barreira linguística das germânicas… krankenhaus, krankenwagen, “bom feeling”

Um hincha do el Carnidense que tem 2 bananas na sua foto de perfil estando uma descascada.:rofl::rofl::rofl::rofl:
Imagino a foto de perfil do Facebook dele ou Instagram: deve ser o de uma bicicleta sem selim

4 Curtiram

o Bruno Paixão era menino para fazer esse papel facilmente e existem outros não tenho a mínima dúvida.

É algum jogador cometer algum lapso que eles agem logo…e depois claro, veem os Sportinguistas da onça dizer, metemos nos a jeito e tal e tal. Eles podem fazer tudo e mais um par de botas…hoje a BTV vai fazer o papel dela…outra vigarice que não se vê é mais nenhuma equipa do Mundo.

O Sporting tem sócios muito anjinhos mesmo…saí uma volta olímpica.

Volta punhetas estás perdoado!

Cai quem quer, chateia-se quem não pensa.

Eu costumo dizer a quem vem com essas tretas… pá, é giro, falta saber a vontade dele e isso é tudo especulações portanto, só ele é que verdadeiramente sabe.
Ei, mas não achas que ele aceita logo um clube grande?
Não sei. Afinal, esteve 4 anos no Sporting
Se calhar nem é assim tão bom.

Cagar nessas merdas e ser inteligentes nas respostas.
Deixem as pressões e os nervos para eles. Para ganharmos temos de andar com a aura sempre muito equilibrada. Confiança sem soberba. O que vai acontecer daqui a 3 meses? Sei lá o ■■■■■■■, não sei o que acontece daqui a 10 minutos.
Acalmem-se e saibam ser Sportinguistas.

Ainda falta uma carrada de horas e já estou cheio de nervos! Putzzz…

2 Curtiram

Concordo, mas temos que marcar primeiro e logo acabar praticamente com o jogo.

1 Curtiu

Ele está é todo cagado.
Basta veres a cara dele durante o jogo que não engana ninguém!

2 Curtiram

O bom feeling do Xmit é para ser despedido já hoje, com indemnização e sem o stress de vir a Alvalade Sábado.

2 Curtiram

Está a chover. Aproveitem para tomar banho.

2 Curtiram

O feeling do xaimite é afundar aquilo tudo.

I Sink that we Will traie tu win ende ai sink ui uil plei Veri gud futebal End ai sink uil sink and sink, sink ende sink.

Como é que se reduz uma desvantagem de 2-1? :thinking:

9 Curtiram

Hoje e sempre…

BENFICA É MERDA

5 Curtiram

Já estou calmo! Vai jogar o esgaio e o paulinho! Enfim…

2 Curtiram

Eeeiiiiiissshhhhh… Contas?
Maria, traz o pacote.

Na peida, rabolhos :fu:

3 Curtiram

8 Curtiram

Grandes injecções de café com leite levou o Di Geriatria hoje. Parecia possesso.

CHUPEM RABOLHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

8 Curtiram

Só não ganhámos pq o Paulinho Paulinhou…
É impossível tirar a bola aos lampiões quando o boi do apita bufa sempre… Nem sei como acabámos com 11 e o fifica com tão pucas faltas e amarelos…

1 Curtiu