Isto é mais do mesmo, o foco é ganharmos, temos 4 jogos, ganhando 2 está feito, 2 deles em casa, portanto o resto é talk talk…depenemos de nós somente, gahar já no tripeiral e falta só um…
Os vermes andam a ser levados ao colinho desde os anos 60, só os tripas os conseguem igualar em termos de nádegas, coseguirmos ganhar um campeonato neste burgo é um feito épico.
Tenho a certeza que com foco e alma, está completamente ao nosso alcance, com boaventiras, malas whatever…
Esta entrada por trás do cabeça de piroca… Só amarelo…
O farense já era franco, sem aquele gajo que batia livres como se tivesse a bater penaltys… ainda pior. Já agora, a falta de compromisso destes gajos a defender, é para rir. Não bastou o mota não jogar com uma linha de 5 defesas, como os alas ainda se juntam à festa a defender com os olhos.
Quero que caiam todas as equipas deste nojento do José Mota.
As histórias de compadria que há deste e outros dinossauros com os rabolhos é doentia, quaisquer 5000 euros compram um lugar no 11…
E porque parecia mal não dar.
Ama…relo?
Nem um segundo de compensação… lel
Benfica a ganhar…0minutos de compensação.
Ridículo
3 golos numa parte e consegue acabar antes dk tempo. Sim senhor!
Não dá para descer tudo, temos de variar.
Este ano o meu foco é que desça o Portimonense.
Esta tesoura do João Mario não é para vermelho??
Tugão do Boaventurão what else
O Farense joga mesmo muito mal , contra nós parecem o Real Madrid.
A bola nem perto.
Zero infeção de jogar a bola.
Um pontapé é diferente de um soco?
Se for jogador do benfica, nenhum é nada.
Ao contrario se o padre desse Amarelo o VAR chamava logo a atenção e estava feito
Não me apetecia nada ter estes gajos a 4 pontos de nós, antes de jogarmos no Dragão. Mais pressão para a nossa equipa.
Não vamos ganhar sempre nem eles perder sempre.
Se uma jornada for negativa para nós, só temos que aceitar e matar qualquer tipo de esperança ganhando ao Portimonense e Estoril.
E se porventura perdermos algum desses, é para ganhar na última jornada ao Chaves.
Não me importa quando é que vamos ser. Só me importa que sejamos.
No Mundial de 2002 era.
Com a palestra do mota ao intervalo, os lamps até vão tremer
Se ganharem hoje ficam a sete, que na verdade sao 8…temos tudo para gannhar o campeonato, dependemos somente de nós e com dois jogos em casa, em caso perca de pontos no tripeiraç.
Confio que vamos ganhar aos tripas, por 2-1, e perto do fim , para ter requintes de malvadez para os merdia…