Lampionices/Toupeirices - Parte 12

9 Curtiram

18 Curtiram

O que eu noto é que eles até ficam felizes se ele sair de lá para cá, por alguma coisa

Eu digo:
NÃO, NÃO E AINDA NÃO!

Percebo o que queres dizer, mas ele estava a ser irónico, não sei se reparaste… quando disse se já tinha morrido, era em termos de visibilidade. Gajo nunca mais apareceu nas TV.

Se foi isso, é uma ironia infeliz na mesma. Mas é um pouco diferente.

Ó pá, ficou fantástico estavas inspirado… o que eu me ri aqui :rofl:

E obrigado por teres metido o lembrete para o pessoal apoiar o artista local, pois a verdade é que tinha passado pela publicação inicial sem ter aberto o vídeo e dar o devido valor
:clap:

4 Curtiram

O Edi está bem aqui na Argentina. Já não volta para a Europa e estamos mesmo ao lado del Uruguai :uruguay:
Mas eu irei no futuro várias vezes a Portugal pois vamos ficar com a concessão do restaurante do senhor iraniano barbudo da Caparica :slightly_smiling_face:

3 Curtiram

Acho que estás a exagerar e a criar filmes onde não os há. Basicamente foi aquilo a que se chama de ironia ou humor negro, embora nem todos gostem, tal como tu.

Olha choca me mais ver a gozar com uma pessoa com deficiência ou outro problema, do que com isso… quantas e quantas vezes por aqui não viste expressões desse gênero até pra com os nossos? Não é desejar a morte, isso não se deseja a ninguém, mas sim referência a estar ausente bastante tempo…

1 Curtiu

Vergonhosa a arbitragem ontem. Não mandaram repetir nenhum dos penaltis que os rabolhos falharam…

7 Curtiram

Vocês também fazem um filme do catano. Estou-me a borrifar se o Rafa vem ou não. Se vier vou apoiar como a qualquer outro, se não vier outro virá. Mas até se saber a verdade (sinceramente dúvido muito que venha) é esmiuçar este rumor até ao tutano só para ver os lamps a espumar da boca. :rofl: Simples.

6 Curtiram

Sim, é verdade reunião HJ com o Rafa, parece que sempre vamos ter um extremo esquerdo para o ano

Não alimentem isso. É só estratega pra nos utilizar pra renovarem com ele e ganhar mais…

Fantástico

A propósito daquele jogador que é sempre o melhor em campo.
Ontem, na CMerdaTV.

(parafraseando)

Candeias: Então e DiMaria, deixa saudades?
Malheiro: Eu acho que para qualquer leigo, olha para o fifica a jogar em campo e rapidamente dirá que “este é o melhor que está ali”.
Mendes: O João Neves?
Malheiro: (não percebeu) Não, o DiMaria, pormenores absolutamente geniais.
Mendes: Ah okay, okay,

O gajo do porco também percebeu.

6 Curtiram

Diz ao teu irmão para dar esperança aos rabolhos assim sempre vocês podem ter umas férias de luxo á conta do panelas num iate em Ibiza cheio de babes. :smiley:

3 Curtiram

E deve ser colega aqui do Fórum SCP.

Até gostava de ver o Rafa de verde e branco, não me esqueço dele a gozar com o Malteesers e de raramente fazer uma boa exibição quando joga contra nós.

Para mim, não há fumo sem fogo.

fuck yeah GIF

4 Curtiram

Se o Rafa viesse ficavam saldadas as contas do tempo do Carrillo,mas não acredito nada disso o Varandas não faria tal coisa ao amigalhaço Rui dos Túneis.

4 Curtiram

Se e reforço o SE…
O Rafa se for para vir como parte do projeto desportivo nada contra, é um excelente jogador e um dos melhores do auto nomeado super plantel da estrumeira.
Se for para apenas dar uma facada no ego do clube do milhafre é deixar tudo como está.

2 Curtiram

Isto é só barulho para meter lenha, e não me importo nada com isso pois “cá se fazem, cá se pagam”.

No entanto, apesar de acreditar que mais facilmente me sai o euromilhões que o Rafa ser jogador do Sporting, vejo um bom casamento das características dele com o nosso sistema táctico e as rotinas a ele associadas.
Parece-me, na limitação do meu conhecimento, que devido ao esquema do carnide, o Rafa é um pouco o bombeiro de serviço e mesmo assim consegue muitas vezes resolver jogos.