Lampionices/Toupeirices - Parte 11

Se ganharmos aos lamps , vamos ter 4 de avanço com um jogo a menos, até podemos perder contra os tripeiros que ainda temos 1 de avanço com 1 jogo a menos.

5 Curtiram

É mais que sabido que estariam dispostos a tudo para continuarem a ganhar campeonatos. Fecham os olhos a tudo desde que possam celebrar e acharem-se os maiores.

São o partido republicano do futebol Português, vale tudo desde que seja para ganhar. Se perdem é porque houve “roubo”.

Ouvir lampiões a queixarem-se de arbitragens e da corrupção dos outros é de uma hipocrisia que eu não consigo processar, deixa-me doente.

Depois inventam um Cashball para poderem dizer que “todos fazem batota, faz parte do jogo”.

6 Curtiram

Quando jogares no Morcão já tens o calendário em ordem.

Tudo resumido no cantico deles: “ ou ganha o panelas ou não ganha ninguém….”

Aproximam-se os momentos das decisões e da malta fazer promessas e apostas. Se formos campeões faço isto não faço aquilo……:grin::grin:

Era importante ganharmos até pela questão do confronto directo. Assim permitia-nos perder 1 jogo e empatar outro e mesmo assim continuar à frente deles.

Sim, mesmo ganhando só por um teríamos vantagem na diferença de golos

A melhor maneira de não usarmos a calculadora é ganhar todos os jogos que faltam até ao final do campeonato.

Eu acredito que é possível.

2 Curtiram

Sem bastidores, é.

1 Curtiu

Os nossos bastidores é jogarmos sem medos, sermos melhores que eles e o VikTHOR, o Morten, o Nuno Santos, o Matheus Reis e os nossos centrais estarem de sobreaviso para não se deixarem enlaçar nas teias…

Quando digo bastidores nem me refiro tanto aos nossos.

Mas se calha o jogo de famalicão, por exemplo, decidir o 1º lugar, tens dúvidas que haverá jogadas de bastidores extra-Sporting?

O César pode estar entalado, mas há mais Césares de certeza…
Os lampiões já nem escondem que se tiverem de pagar a um Redes para fazer penalti, pagam na boa.

E nós podemos fazer o nosso na mesma, e mesmo assim ser entalados.
Só nos safamos com 9 vitórias.

1 Curtiu

Com 8 vitórias chega….:grin::grin:

PARA TUDO!! AOS 2:06 APARECE O SENHOR IRANIANO BARBUDO DO RESTAURANTE NA CAPARICA :smiley:
E APARECE ALI UM HINCHA DO EL CARNIDENSE A DIZER QUE O JOÃO PINTO É "INVENDÍVEL":rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

10 Curtiram

Parecem um grupo de malucos que fugiram do Júlio de Matos e trouxeram consigo inocentes crianças e animais.
:face_holding_back_tears::rofl:

5 Curtiram

O gajo que está colado ao sr. barbudo, de óculos e cara de mongo, era da minha escola.
Lampiões de Carnaxide.
Parece o emplastro.

4 Curtiram

Sabem de quem é que eu tive pena?

Do Husky, coitadinho, que andou ali de Herodes para Pilatos no meio daquela gentalha rabolha alucinada.

De resto, rabolhagem gonna rabolhate.

6 Curtiram

13 Curtiram

E ainda teve as melhores epocas da carreira de verde e branco, isso ainda os deixa mais a espumar da boca.

Ainda se viravam para mim a dizer “ah e tal também o Simão” ao que eu respondia “oh meu dromedário, mas alguma vez o Sabrosa teve o estatuto no Sporting que o JVP tinha no carnide quando o fomos buscar lá?” :innocent:

2 Curtiram

Com cada cromo… coitado do puto e do cão.

3 Curtiram

O Sporting só tem de fazer uma coisa: vencer o panelas em casa.

Já sabemos o quão traumáticos podem ser estes jogos para nós. Não seria nem a primeira nem a segunda vez que nos lixávamos num jogo de título. Ainda todos temos na memória aquele jogo do Bryan Ruiz em 15/16, ou em 2005 ou ainda mais para trás, o golo do Sabry (esse felizmente só adiou a festa).

Por isso, e o facto de, desde os anos 80 não vencermos um campeonato em disputa directa com estes corruptos, transporta-nos sempre para o trauma.

Mas os anos passam e vai sendo hora de matar o borrego. Honestamente acredito que conseguiremos, desta vez vencer e abrir a autoestrada para o título. Aliás, vencendo o panelas em Alvalade, estou plenamente convicto que o título já não escapa. Faltará acertar calendário em Famalicão e uma deslocação complicada a Barcelos (fora o dragão) mas acredito que com o embalo de uma vitória sobre a lampionagem seremos ainda mais imparáveis. Aliás, correndo tudo sobre rodas até lá, vamos vencer ao ladrão.

Não podemos perder esta oportunidade. Seria das coisas mais injustas de sempre este panelas miserável levar a melhor sobre este Sporting que joga nas horas. Mas estou confiante, temos gente lá dentro com muita mentalidade, a começar pelos dois vikings intratáveis.

9 Curtiram