Brasil não, foda-se.
Já cá temos o Flamengo.
****-se que nojo de artigo
No final, rezo a Deus para que, no meio tanta variável e complexidade, o Benfica volte a ganhar.
Isto explica um bocado o gajo que escreveu esta trampa…
É um facto que existe uma ideia de Benfica que já emigrou há muito, ou, se preferirem, foi exportada com sucesso, mas infelizmente não permite ao Benfica existir à margem deste futebol português que me causa alguma repulsa. À falta de melhor, sonho com um Benfica obcecado em viver numa bolha só sua, que só fala para dentro e nunca para fora, um Benfica que saiba encontrar um equilíbrio difícil entre fazer parte do quadro competitivo nacional e, simultaneamente, viver à margem do pior que o futebol português tem.
Pergunto-me se é possível alguém ser tão cego, tão ignorante, tão ingénuo. O carnide representa tudo o que há de podre no futebol…
Já estou a ver o backstage com o Coates:
Ganhar, cárárró… suemos merrórés cárárró… vámos rróda-sé.
Esse gajo é um cromo ficou conhecido por no início da época de 2020/2021 ter gozado com o Pedro Porro e com o Feddal
Ele gozava com tudo e todos.
É um lampião puro, com aquela soberba característica.
Mete nojo, mesmo.
Aqui esta o artista
Mais um perfeito idiota travestido de pensador e conhecedor de futebol.
Para ser o retrato perfeito do que é o típico rapa-valetas, só lhe faltam uns quantos dentes a menos. Asqueroso do ■■■■■■■.
O El Carnidense emigrar?? Deve ser deve, com o historial de crimes e falcatruas que eles têm só tinham visto para entrarem numa Somália, Yemen ou Afeganistão
Quem é esse anormal para falar do nome do meu irmão em direto num programa televisivo??
Mas pronto: foi mais um que foi enganado por mim e pelo Edi:rofl:
Coitado: ele a dizer que o Edi ia a caminho do El Carnidense
Parac essa pasquinada so tenho um comentário: Panelas é merda com ou sem motivação.
Panelas é merds, repito.
Não é mentira, moraliza. A menos que acusem pressão.
Ora aí está uma novidade no CM e na CS em geral
Também é verdade.
Dá gosto ver 53 golos, mas já podíamos ter bem mais! É só melhorar a pontaria que o título não falta
Eu pensei que a entrada do CR7 no capital da Cofina elevasse o nível de jornalismo que por lá se faz.
o gajo dos rodapes a falhar no trocadilho