Este Guga no nosso meio campo era muito melhor que aquela coisa ir querem ir buscar
Estes porcos simulam e nunca levam nada.
Sem querer estar a criar falsas expectativas, cheira-me que hoje não ganham… Dificilmente o RA lhes abrirá as pernas, e eles não jogam um piço.
Este animal é só teatro. Que nojo. Pa. E o gajo ainda pára o jogo.
Há uma lei especial para o Tio Maria.
Não vê amarelos.
O árbitro da CMTV, Marco Pina é mais vermelho que o Barbas e o Máximo.
O Costinha, ao pé do Esgaio, parece o Cafú
Impressionante como o rato mário se tornou nos maiores nojentos actuais no futebol português… que gajo mais desprezível.
Zero simpatia por este esterco.
Di Merdia faz o que quer, surreal
Difícil imaginar alguém pior que o Esgaio.
Só terá algo de bom. Ser Sportinguista.
Lá andam estes gajos do rio ave a perderem bolas para dar contra ataques.
Estes gajos é só Rafa e árbitros, mais nada.
Depois de Porcolia nos patins, Di Porquia nas chuteiras…
Desculpem-me mas o Taremi não chega ao nivel di maria. Isto é surreal. A quantidade de simulações, de tentativa de enganar árbitros.
E isto após um jogo em que agride um árbitro
Quem tem um rafa, di Maria … basicamente os lampiões são estes dois servidos pelo Neves que joga por dois ou três e pronto. Só que isto muitas x é suficiente em Portugal para ganhar grande parte dos jogos
Lá la la la, eu amo o panelas, lá lá lá lá, eu amo o carnide, lá lá lá lá, eu amo o panelas. La la la la. Eu amo o carnide.
Não sei o que é que o Ronaldo viu ali…
Achei estranho o movimento do defesa que tinha o Di Maria nas costas… Formado por eles. Está explicado. ![]()
Vá lá que o árbitro não está a ir nestes mergulhos do Di Maria.
Vergonhoso, o Taremi ao menos restringe-se à área, este é em qualquer lado do campo.
Que baile de bola.
Se o Boateng não fosse um cepo já estavam uns 3.
O cabrao do GK deles é bom, é o que vale.
Mas eles ganham isto.
É preciso fazer-se um vídeo dos momentos do di maria. É necessário haver essa constatação, para acabar esta impunidade.
Não valem a ponta duma piça. Uma vergonha esta merda de clube e equipa estar nos lugares cimeiros.
Uma fraude. Podiam estar a chupar 3 ou 4, e conseguem chegar ao intervalo empatados.
Alguém consegue adivinhar quem vai ganhar o jogo? Eu ajudo. Começa em ben e acaba em fica.