Lampionices/Toupeirices - Parte 11

Campeonatos aldabrados, campeonatos roubados, corrupção desportiva animalesca e do mais básica possível…

E quem falar de perdão da dívida?

Bandidagem, drogaria e putedo!

10 Curtiram

Estes gajos torram dinheiro… em ordenados e contratações… a champions não dá para isto tudo …

O que diríamos nos se em meia dúzia de meses tivéssemos perdido o lateral esquerdo titular a custo zero. Tivéssemos contratado dois em agosto (jurasek, Bernat) fossemos buscar o terceiro em janeiro, e a posição fosse ocupada por um central. Se isto é gestão.

Comunicado para agradar a burros e ignorantes, que é o que é grande parte daquela gente.

1 Curtiu

Saimos entre as pingas da chuva no Cashball?

Então o gajo que nos acusou, admitiu ter sido pago pela CM para dizer aquilo :joy: :joy:

Este comunicado mais do que ser um monte de palha demagogo é um sinal de outra coisa. É sinal que este ano a luta vai ser com eles e eles sabem disso (a dica do tirar dividendos desportivos vai nesse sentido), portanto é voltar a mexer as cartas todas como o Rui Costa viu durante 20 anos o Vieira fazer, aquele que a pala do Benfica e dos seus sócios conseguiu criar um calote maior aos contribuintes , porque o Millenium BCP e contribuintes não pega, nunca foi um banco resgatado, já o do amigo Vieira e os seus “créditos ilimitados” bem que se orientou por lá.

Senor Federico Varandas : acho que é a altura certa de contar tudo o que sabe do campeonato 2015-2016(como aliás foi prometido em 2018)

3 Curtiram

Lá vem a história do Paulo Pereira Cristóvão.

Tentam dizer que foi depositado dinheiro na conta do fiscal de linha para o corromper.

Como toda a gente sabe não foi isso que aconteceu.

Foi feito um depósito na conta para lançar suspeitas sobre ele e assim o impedir de participar num jogo do SCP.

E porquê?

Porque antes via sempre mal nos nossos jogos.

Tinha sempre azar coitado.

Foi mal feito.
Pois foi.

Mas o Paulo Pereira Cristóvão foi condenado e bem em tribunal por denuncia caluniosa foi logo afastado do SCP e ainda hoje salvo erro nem sócio pode ser.

Já o Paulo Gonçalves fez o que fez no e toupeira foi condenado por isso e agora é presença assídua no camarote da luz e continua a colaborar com esses palermas na compra e venda de jogadores.

No casball o gajo que despoletou isso veio afirmar que foi pago pelo cm para o fazer.

Eu vou pedir dinheiro ao banco e depois digo que só pago metade do que pedi o banco aceita.

Um concorrente meu não o consegue fazer.

O que é que eu tenho a ver com isso?

Vão pó crl.

6 Curtiram

O braço direito do enesimo Presidente criminoso desta escumalha, e do Presidente que liderou o última gestão corrupta do fut português, é neste momento, Presidente desta escumalha. Tudo dito sobre a seriedade de quem nos responde, de quem elabora estes comunicados e de quem lidera este clube.

Rui Costa é cúmplice da teia de corrupção desportiva que desvirtuou vários anos e títulos do futebol português

2 Curtiram

Opera Instantâneo_2024-01-13_001414

Mais 9 do Rollheiser (alegadamente) faz 115…

Mais um lateral direito… mais um outro… mais um qualquer porque sim… é fazer as contas como dizia o outro!

O que é certo é que investiram tanto tanto e olha se para os gajos a jogar e meh.

E mais, muitos dos que compraram por balúrdios não valem metade. Compraram 2 laterais esquerdos esta época por quase 30M.

Jasus.

Se o Varandas se deixa comer pelo bronco Rui Costa entao… ■■■■■■■ ó Varandas, tu entraste em medicina, nao é o labrego do marlboro que te come!! Faz-te homem, deixa o passatempo de cuck para isso, tempos fora do horário laboral!! Ataca.

Para os desdentados.

Bom fim de semana seus burros.

3 Curtiram

Grande som.

1 Curtiu

Nunca tinha visto esta, realmente o futebol português sempre foi um lodo… :roll_eyes:

Nem ligo a estes comentários dos rabolhos. Só desdentados é que vão cair nessa ladainha e propagação e bater palmas como os acéfalos que são. O Sporitng só tem de estar com consciência tranquila da sua honestidade no passado e cagar em quem não tem.

O benfica é um estado dentro de um estado com leis próprias, mas eles não falam de:

• Parece que a PJ conclui que as lamparinas foram ajudadas em 65 milhões€ nos terrenos da EPUL;

• Quando fui do Mundial de Juniores, quantos € mamaram os lampiões para construir o 3º Anel?

• Parece que a RTP os ajudou a contratar o Futre, vindo do Atlético;

• Ferreira Leite despacha a favor do benfica divida fiscal do benfica, e como foi as ações que valam bola? Aqui com verdade desportiva iam parar à 2º divisão.

• Que investiguem as toupeiras e os Padres e o Boaventura, que estavam na 2º divisão estes corruptos. No jogo com o maritimo, a jogar com 10 as lamparinas, e o maritimo nem atacava. Ainda bem que Setubal, Aves, Maritimo estão a pagar. O maritimo faz lhe tão bem a 2 divisão.

• Quantos milhões a comunicação social, lhe dá com propaganda a jogadores de merda, vendidos a preços de craques mundiais. quantos milhões os corrupto ganham aqui com esta publicidade enganosa.

• E como foi a investigação da droga na porta 18??

São usn kalimeros, corrupção atrás de corrupção e ainda falam. Uma vergonha este País de Merda.

7 Curtiram

Alguém tem o artigo completo?

Para quem percebe do assunto, é possível nesta fase haver alterações nos suspeitos tendo o MP descartado acusar os lamps?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/sporting-quer-ver-o-benfica-responder-por-suspeitas-de-aliciamento-em-201516-ainda-e-possivel?ref=Detalhe_Ultimas

2 Curtiram

Cabeçudos onde é que andam???

Já andavam a salivar por perdermos pontos no batatal de Chaves.

Nunca acabem por favor :rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

E depois quando pedi 60 milhões pelo meu irmão ainda se armaram em campeões.
Mandei-os logo para o crl que os f*** a todos os que estavam reunidos comigo.

Já vão em quê? 38M no mercado de inverno? 3 reforços?