Lampionices/Toupeirices - Parte 11

Não estou assim tão seguro quanto a isso, mas não me espantaria muito se no final fosse todo sorridente abraçar e beijar o gajo dos túneis.
Há jogadores no braga que não devem estar muito chateados com o resultado, o trolha presidente é capaz de estar com cornos.
Mas o melhor mesmo era que aquela merda da praça de touros da luz ardesse é aquela rabolhagem fosse toda apagada do mapa.
Criaturas mais repugnantes, fdx.

Segundo o @Boneville só fomos campeões em 2021 por causa disso, foi favor do Vieira.

O Nuno Almeida só garantiu que vai continuar com buzz e a arbitrar jogos relevantes para este ano

Arrisco dizer que vai estar na final da Taça da Liga

Paulo Pedrosa, o comentador de hoje

Não nos devemos esquecer que encostar a cabeça ao arbitro agora só dá amarelo.

4 Curtiram

Rabolho autêntico

Carnide - Sporting
Leiria - Porto

Anotem

O gajo que entrevistou o Aursnes parece claramente alcoolizado

Eu quero estes grandes filhos da ■■■■ em Alvalade!

Quero eu e quer o Viktor!

1 Curtiu

Que alguém questione estas transmissões sff, uma autentica VERGONHA, lances na área do benfas nem repetição o encosto de cabeça do Di Maria só a foto, isto já com a benfastv é uma vergonha, agora até a sportv faz o mesmo!!

2 Curtiram

Um jogo contra os rabolhos nunca sera facil … os padres inclinam sempre o campo

Já vi uma foto com a testa do Dimaria colada ao fiscal da linha, incrível fazem o que querem neste pais. Por causa disso, os arbitros andam todos borrados contra eles.

3 Curtiram

Di María encostou cabeça ao árbitro assistente e viu amarelo | Abola.pt Vale tudo!

Ainda bem que não faço parte das audiências da rtp-btv, cada vez vejo menos televisão portuguesa.

1 Curtiu

Uma coisa é certa, estes e os tripas têm os árbitros na mão.

A tia maria queria um beijinho

A imprensa nacional a dar colinho ao carnide. Eles desperdiçarem 20 30 milhões em jogadores é normal. O Sporting compra um avançado por 20 milhões e já é um investimento arriscado e caro…

Já para não falar da vergonhosa transmissão da rtp, canal público pago pelo meus impostos.

2 Curtiram

Impressionante o que o Di Maria fez.

Acima da lei

O braguilha é muita fraquinho.