Lampionices/Toupeirices - Parte 11

Será? Com aquele dinheiro todo? O Rafa não estará a ganhar bem?

O Rafa já foi dos nossos.
Hoje em dia obviamente é lampião

Continuo a dizer, adorava vê-lo por cá.

1 Curtiu

Se o gajo desse uma de joão pinto não me importava.

Tinham mesmo de meter dois lampiões na publicidade né?

Apesar da idade era sem dúvida uma excelente adição ao plantel.

Claro que depende muito dos valores que ele estará a pedir mas, enquadrando-se na nossa politica salarial, não pensaria 2 vezes em fazer-lhe uma proposta.

E sim, Rafa é Sportinguista.

Isso foi numa entrevista que deu a um site chamado “Infotec24H”.

Pode dizer-nos para qual clube nacional torce? No Brasil e em Portugal?
Rafael Silva: Portugal sem dúvidas que é o Sporting Clube Portugal. No Brasil não acompanho muito o campeonato mas de vez em quando dou uma espreitadela para ver como está o Atlético MG devido a estar lá o Ronaldinho. "

Disse numa entrevista em 2012.

1 Curtiu

Li as declarações do Chaimite e dava a entender que culpou a direção das contratações do picanhas e do lateral 14M, se for mesmo com aquelas palavras que li, aquela merda está prestes a implodir :joy: :joy: :joy:

1 Curtiu

O Rafa era sportinguista

Dito por um colega meu de curso que jogou com ele em Alverca

Salvo erro ele é da zona da Povoa Santa Iria

Tal como o André Almeida também era sportinguista

1 Curtiu

Bem uns amigos dizem uma coisa e outros outra :sweat_smile: tbm acaba por ser irrelevante mas confesso que sempre tive um fraquinho futebolístico por ele, muito underrated no mundo rabolho quando tem um mix de velocidade, passe e finalização difíceis de encontrar

Na altura o presidente do Feirense já tinha a cabeça feita. Também muita gente de lá me contou que é doente do Sporting (ou era na altura e tentou o que pode para vir para cá).

2 Curtiram

O Rafa é um gajo boa onda.

Já tive a oportunidade de partilhar mesa com ele no Praia no Parque e sem o conhecer fui mandando umas bujardas engraçadas a dizer para ele para não ■■■■■ mais o Sporting, já nos marcou uns quantos golos. Até me disse que na infância e adolescência era dos nossos. Agora é de quem lhe paga mais. E é justo.

7 Curtiram

Por acaso não mandou uns bafos? Já ouvi dizer que fuma que nem um cavalo :rofl:

Btw, e sem qualquer tipo de julgamento, o Rafa joga na “equipa adversária” ou não?

Atenção, nada contra…

Não me parece sinceramente

Nop. Estava acompanhado.

E não o vi fumar.

Em janeiro vem aí mais uma camioneta de jogadores para o SL Toupeirense
Koçoku II
Jurrássico II
Chico-macaco
Casper Shitmaechel
Avé maria
Arthur ■■■■■■
Gonçalo orelhas guedes
Neres queriaseragyokeres
Frederik urso :bear:
Shemturbina
Entre muitos outros

Não sei se o Rafa é Sportinguista, mas há um vídeo postado num tópico aqui (não me lembro se é neste) de quando o Malteesers foi jogar à Alvalade pela primeira vez depois da traição que nos fez e a malta começou a mandá-lo para o crl, em que o Rafa gozou com ele a rir e a cantar o mesmo que os Sportinguistas.

Subiu logo na minha consideração.

4 Curtiram

2 Curtiram

damn o Rafa um dos melhores das galinhas a receber muito menos que uns bem piores que ele lool … que continuem assim

1 Curtiu

Pergunta ao presidente do Feirense porquê. :wink:

1 Curtiu