Será? Com aquele dinheiro todo? O Rafa não estará a ganhar bem?
O Rafa já foi dos nossos.
Hoje em dia obviamente é lampião
Continuo a dizer, adorava vê-lo por cá.
Se o gajo desse uma de joão pinto não me importava.
Apesar da idade era sem dúvida uma excelente adição ao plantel.
Claro que depende muito dos valores que ele estará a pedir mas, enquadrando-se na nossa politica salarial, não pensaria 2 vezes em fazer-lhe uma proposta.
E sim, Rafa é Sportinguista.
Isso foi numa entrevista que deu a um site chamado “Infotec24H”.
Pode dizer-nos para qual clube nacional torce? No Brasil e em Portugal?
Rafael Silva: Portugal sem dúvidas que é o Sporting Clube Portugal. No Brasil não acompanho muito o campeonato mas de vez em quando dou uma espreitadela para ver como está o Atlético MG devido a estar lá o Ronaldinho. "Disse numa entrevista em 2012.
Li as declarações do Chaimite e dava a entender que culpou a direção das contratações do picanhas e do lateral 14M, se for mesmo com aquelas palavras que li, aquela merda está prestes a implodir
O Rafa era sportinguista
Dito por um colega meu de curso que jogou com ele em Alverca
Salvo erro ele é da zona da Povoa Santa Iria
Tal como o André Almeida também era sportinguista
Bem uns amigos dizem uma coisa e outros outra tbm acaba por ser irrelevante mas confesso que sempre tive um fraquinho futebolístico por ele, muito underrated no mundo rabolho quando tem um mix de velocidade, passe e finalização difíceis de encontrar
Na altura o presidente do Feirense já tinha a cabeça feita. Também muita gente de lá me contou que é doente do Sporting (ou era na altura e tentou o que pode para vir para cá).
O Rafa é um gajo boa onda.
Já tive a oportunidade de partilhar mesa com ele no Praia no Parque e sem o conhecer fui mandando umas bujardas engraçadas a dizer para ele para não ■■■■■ mais o Sporting, já nos marcou uns quantos golos. Até me disse que na infância e adolescência era dos nossos. Agora é de quem lhe paga mais. E é justo.
Por acaso não mandou uns bafos? Já ouvi dizer que fuma que nem um cavalo
Btw, e sem qualquer tipo de julgamento, o Rafa joga na “equipa adversária” ou não?
Atenção, nada contra…
Não me parece sinceramente
Nop. Estava acompanhado.
E não o vi fumar.
Em janeiro vem aí mais uma camioneta de jogadores para o SL Toupeirense
Koçoku II
Jurrássico II
Chico-macaco
Casper Shitmaechel
Avé maria
Arthur ■■■■■■
Gonçalo orelhas guedes
Neres queriaseragyokeres
Frederik urso

Shemturbina
Entre muitos outros
Não sei se o Rafa é Sportinguista, mas há um vídeo postado num tópico aqui (não me lembro se é neste) de quando o Malteesers foi jogar à Alvalade pela primeira vez depois da traição que nos fez e a malta começou a mandá-lo para o crl, em que o Rafa gozou com ele a rir e a cantar o mesmo que os Sportinguistas.
Subiu logo na minha consideração.
damn o Rafa um dos melhores das galinhas a receber muito menos que uns bem piores que ele lool … que continuem assim
Pergunta ao presidente do Feirense porquê.