Lampionices/Toupeirices - Parte 11

Mas os nossos não custaram para cima 100M.

Aliás, podemos até dizer que alguns dos nossos se tornaram os melhores do mundo, CR7 e Figo

Posso estar enganado, mas o índice de “flopanço” é bem mais elevado nos deles

2 Curtiram

Claro, eu percebi.
Mas para mim é felizmente porque dá outro sentido em ser se do Sporting.

Parece a Rosa mota ao lado dela​:rofl::rofl::rofl:

Quem é esse anormal Monte de mierda que rejeita cumprimentar a criança?

7 Curtiram

Tony Atrofiadinho Silva

que figura triste realmente - O Cristiano deu o exemplo mas o burro ficou a pensar não sei no quê.

5 Curtiram

Tinha que ser do el Carnidense esse monte de esterco

2 Curtiram

Deve ser da mesma fornada do Guedes… aqueles olhinhos não mentem.

3 Curtiram

O tony silva tem um qi de menos 15

4 Curtiram

Fdx lindo :clap::clap:

2 Curtiram

Ya, essa figura de jogador é um pouco asqueroso.

1 Curtiu

De reparar que o Palhinha, que por acaso vem da formação do Cristiano, adopta a postura deste… Diferenças culturais e de formação.

4 Curtiram

Parece que o el Carnidense já serve de inspiração a seleções internacionais :sunglasses::sunglasses::sunglasses:
Pelo menos sempre têm mais um golo que Gibraltar :sunglasses::sunglasses::sunglasses:

1 Curtiu

Que camelo.

1 Curtiu

E o castigo aos lampiões é… nao ter adeptos fora.
Para rir?

4 Curtiram

Deveriam era ter um jogo à porta fechada!
Não tiveram adeptos em Milão, fazem m*rda de novo e levam com o mesmo castigo?!
FUCK YOU UEFA

4 Curtiram

:rofl::rofl::rofl: depois na transmissão televisa vai la aparecer nao sei quantos de camisola e cachecol

2 Curtiram

Então o Sporting na época passada corria o risco de ter jogos à porta fechada se voltasse a utilizar pirotecnia como aconteceu como Midjtiland…a lampionagem fazem o que fazem em Milão e em San Sebastian e o castigo é apenas não haver adeptos da lampionagem nos jogos fora lol (e o mais ridículo é que esse castigo vale zero já que os adeptos irão, como se viu no jogo com o Inter)

5 Curtiram

A UEFA é mesmo amiga do el Carnidense. Eles já fazem isso para os hinchas deles não sofrerem ao vivo com as Derrotas :sunglasses:

1 Curtiu

É certinho. Aliás conheço um lampião que já comprou 2 bilhetes através do site do Salzburgo

Como ele, muito mais o farão

1 Curtiu