Lampionices/Toupeirices - Parte 11

O resto é o que é, mas talento é coisa que nunca faltou ao Rúben Ribeiro.

Não aproveitaram o vento, espero que se fodam com ele.

2 Curtiram

Era tão lindo foderem-se. Se não, também compro o segundo amarelo do Otamerdi

3 Curtiram

Foda-se é preciso lata para se queixarem do Malheiro. É verdade que hoje até nem acho que esteja a roubar por aí além… ainda deu amarelo ao Otamerdas por estar a refilar nem sei bem o quê.

Está um vento do caraças
Que já abana o barraco
Para ajudar à macumba
Vou já expulsar um Cavaco

2 Curtiram

O Grimaldo realmente, fez bem, ao pôr-se a andar destes labregos.

Está a jogar nas horas, atrevo-me a dizer que tem o sido melhor LE do futebol europeu e pode estar a um nível que o vai fazer ainda ir para um clube maior

1 Curtiu

Já marcou mais um hoje, contra o Hoffenheim.

Dois mesmo.

Vai dar a vitória ao Bayer

A malta às vezes casca com razão no nosso futebol mas este fim de semana por curiosidade vi o jogo dos porcos e esta primeira parte do panelas. Nós jogamos mais futebol mas de longe (não quer dizer que sejamos campeões e que seja um futebol brilhante porque não é, diria que é o menos mau de longe) mas os outros dois não jogam nadinha e não é de agora, é de há umas semanas

Convém não embandeirar em arco.

O Sporting tem o melhor XI mas tem um plantel muito curto. Estamos mais vulneráveis a lesões / abaixamentos de forma

O Malheiro nestas merdas costumas ser lixado, a forma como o otamerdas o abordou foi o suficiente para o andar a mancar até ao fim do jogo. Quem não se lembra do famoso vermelho ao Ristovski depois de ser agredido e ter ficado com um galo enorme na testa?!

1 Curtiu

Toninho a jogar numa defesa a três, mais 50M de vm
Ah está a chover e vento… mais 100M
Ah e o Snow que joga a ala, mais 150M de vm

Com tanta rabolhice, não sei como Portugal tem divida publica

2 Curtiram

Não jogam um piço.

Nunca na vida leva segundo amarelo, a não ser que faça uma entrada para vermelho direto, agressão para deixar de jogar o resto da época, ou mesmo ser irradiado do futebol

Vai entrar o picanha!