https://twitter.com/08Oconner/status/1720548238753734981?t=Ha4LjzzZkG8SIiX1UOyQ2A&s=19
Wtf… ?
Que merda é essa… até me bolsei
Todo o degredo deste país é lampião
Bom dia.
Bom fim de semana.
Benfica é merda!
Um empatezinho hoje era top. O tempo pode ajudar (mas tambem pode ajudar na pratica di margulhos para a piscina)…
OK… Panelas é merda! Mas se for o empatezinho que pedes, virei cá dizer que Panelas é um bocadinho menos merda do que de costume. Só hoje, no entanto. Não podemos habituá-los mal.
Aos comedores de compota de colh@o, também conhecidos por rapa-valetas, dedico esta música.
Se merda fosse ouro o Carnide era um tesouro!
https://twitter.com/RPZD_1906/status/1720719124395905523
Rabolhos gonna rabolhate…
Um dilúvio em Chaves entre as 15h30 e as 17h30 (para abranger os descontos típicos em jogos apertados do Panelas) é tudo o que eu peço
Hoje cheira-me que perdem pontos.
Normalmente só perco tempo com os últimos 10 minutos de jogo da O.C., e isso dependendo claramente do resultado, ou a perderem ou a estarem empatados.
Hoje vou ver de início, só para observar a pouca vergonha deste, lampionato!
As ressabiadas hoje perderem pontos, só por erro na matrix!
Bela Guttmann te oiça…
Trubinado; Tone Silva, Otamerda e Courato; John Snow, Floribêbeda, João Merda, Auchan; Ti María, Rafa e Filho do Orelhas
Epah fds pfv não poluam este fórum, já basta os infiltrados e trolls que estão por aqui.
Calhavam bem uns pasteizinhos de Chaves e um enrrabanço a estes lampiolhosos
Agora tambem andam com 3 defesas. Era interessante saber a nossa taxa de vitoria contra equipas com este esquema tático. Ate acho que é bastante positivo. Isto porque nao me admirava que jogassem assim na capoeira contra nós.
O Chaimite já inventa
Tem tudo para dar barraca
Sem rotina a três defesas
Com uma equipa de caca
O Chaves que aproveite
Precisa de pontuar
A rabolhagem ressaca
Do seu melão a inchar
Era ouro sobre Verde
O Ferrari avariar
E irmos ao galinheiro
Com o primeiro lugar
Olhando para o 11 de cada uma das equipas, parece-me que o sistema maravilha do Schmidt, que o Amorim já usa há três anos, mas que o alemão só inventou agora, e que é a melhor coisa de sempre desde o 4x4x2 losango que o Jesus inventou (e que era igual ao do Mourinho), cai hoje por terra. John Snow e Aursnes nas alas. João Mário no miolo, com Morato e Tony Carreira na defesa… Uma ventania descomunal… Tudo para correr bem…
Hoje o Benfica goleia. Nunca na vida os iam deixar perder pontos antes de um derby.