Acho que esses gajos da justiça que fizeram greve são lampiões para atrasar ainda mais o processo só pode…a sempre alguma coisa sempre adiar tudo que venha com nome slb eles pensam que comemos gelados com a testa…por coincidência no dia que ia haver o julgamento todos fizeram greve
No dia que houver justica nesse pais e houver o lampiões na segunda divisao por corrupção desportiva…vai haver feriado nacional
Já o disse, se tal acontecer vou de gatas de Alvalade a Lhasa.
Isso ja è um estilo dos lampiões de usar nome de mulheres,ja quando foi o eusebio foi a mesma coisa…
O cesar das malas e um amigo do Sporting, ele preparou os Sportinguistas para o que iria acontecer, como ele disse que estava para cair uma bomba para os lados de alvalade poucos dias antes de acontecer Alcochete estou em querer que foi a partir deste dia que muitos Sportinguistas se prepararam tambem para fazer tudo para acabar com a ditadura entao em vigor no scp, foram 5 anos muito longos …
Como os Sportinguistas ficaram tao satisfeitos com o desfecho pos alcochete,(eu fui um deles) E, FINALMENTE o Sporting passou a ser um clube democratico, gostaria de propor que se faca aqui um topico com o seu nome e enaltecer as suas valencias, se nao tivesse sido ele juntamente com o seu amigo vieira o Sporting nunca teria sido campeao.
Alias, devo de dizer que eu nunca fui brunista e nem compreendo quem seja, e nesse sentido porque nao propor a tirar o nome desse tal DJ da rotunda perto do estadio e por la o nome do Cesar boa ventura, afinal o objectivo de um clube e ganhar titulos ou nao ? Afinal se nao tivesse sido ele juntamente com o vieira e mais uns quantos o scp nunca teria sido campeao tao cedo …
Quem quer saber como se ganham os titulos ? So os brunistas e os lampioes nao vejo nenhum diferenca entre eles .
E uma injustica ele estar preso, e esse Dj nao merece andar ai pelo pais fora a dar musica a tanta gente de forma impune depois daquilo que fez ao nosso clube …
Na verdade o caso da E- toupeira e uma demonstracao clara da injustica deste pais, e adiar novamente este caso nao e justo, isto e fazer de nos todos parvos, e os benfiquistas nao merecem estes constantes adiamentos, isto e faze-los sofrer devagarinho enquanto outros andam por ai a dar musica ao pessoal de forma impune …
Porra, não percebi nada deste post ó Custódio.
Não deem trela ao clone do lcustodio pois já foi banido.
Má sorte, fdx grande ■■■■
Não tem vergonha nenhuma
Rui Baião
Esse está vivo. Foi o Bruno Baião.
Não é do Sporting? Havia essa teoria há uns tempos, por causa dum vídeo quando ainda era gaiato na Madeira.
O vídeo não era ele a comentar no pós-jogo de um jogo dos lampiões? Equipado e tudo. Tenho essa impressão
É o que eu digo, já não querem ser o inzé, querem ser o CR7.
Que falta de respeito pelo inzé.